Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/11/2017 as 3:00pm

Imigrante indocumentado é acusado de decapitar e arrancar coração de homem em Maryland

Policiais informaram que a violenta gangue MS-13 é responsável por pelo menos três outros...

Imigrante indocumentado é acusado de decapitar e arrancar coração de homem em Maryland Miguel Angel Lopez-Abrego, 19, foi preso em 11 de novembro.

Policiais informaram que a violenta gangue MS-13 é responsável por pelo menos três outros assassinatos recentes na área de D.C., incluindo dois ataques com facas e machetes. A polícia determinou que uma das mortes foi causada por profundos cortes e a vítima foi esfaqueada mais de 100 vezes.

As autoridades do condado de Montgomery disseram que os membros do MS-13 atraíram um homem não identificado para um parque em Wheaton (Maryland) e o esfaquearam mais de 100 vezes. Os investigadores informaram que a vítima teve um dente inferior arrancado.

No dia do assassinato, um membro da gangue supostamente “esperou perto na entrada de um caminho cercado por árvores com um rádio walkie-talkie de mão para alertar” os outros quando a vítima se aproximasse, de acordo com os registros do tribunal.

Acredita-se que outras pessoas estão envolvidas no assassinato, segundo documentos judiciais. A vítima foi abordada pelos criminosos e depois esfaqueada. Os marginais também decapitaram o homem e arrancaram-lhe o coração, que foi enterrado na cova onde eles colocaram o morto.

Os investigadores disseram que o homicídio foi cometido por membros da gangue do MS-13, incluindo Lopez-Abrego. Detetives entrevistaram o acusado, que negou o envolvimento no assassinato em Wheaton.

Miguel Angel Lopez-Abrego, 19, foi preso em 11 de novembro na Carolina do Norte.
Uma fonte identificou Lopez-Abrego, apelidado de “Timido”, por uma fotografia policial e disse que o acusado ajudou a cavar um túmulo e tomou parte no esfaqueamento.

Agentes do Immigration and Customs Enforcement (ICE) emitiram um comunicado dizendo “Miguel Angel Lopez-Abrego, cidadão e nacional de El Salvador, está ilegalmente nos EUA e agora em processos de deportação”.

Outro crime é o uma vítima que provavelmente foi morta entre dezembro de 2016 e março de 2017, de acordo com a polícia. Ele era hispânico e cerca de 5 pés e 2 polegadas, e usava a roupa de uma igreja. Eles acreditam que a gangue o matou no início da primavera.

O homem estava usando calça preta com calções esportivos azuis por baixo dela quando a polícia recuperou seu corpo junto com um rosário ou colar.

E em outro caso, um menino de 18 anos foi emboscado perto de um riacho e esfaqueado e apedrejado antes de morrer sob uma ponte do Capital Beltway.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News