Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/11/2017 as 6:00pm

“Notable Brazilian Awards” já tem indicados de vários estados

O processo de indicação para a escolha dos brasileiros que mais se destacaram em suas áreas...

O processo de indicação para a escolha dos brasileiros que mais se destacaram em suas áreas de trabalho em todos os Estados Unidos já está a pleno vapor e dezenas de indicações foram feitas. “Os Notáveis” passou a se chamar “Notable Brazilian Awards” devido a dimensão que o evento, pois milhares de pessoas indicam e votam em seus favoritos e praticamente todos os ganhadores participam da cerimônia de entrega do prêmio.

O mais interessante neste evento é que a comunidade participa de todos os processos e ajuda a organização do “Notable Brazilian Awards” a premiar e homenagear os brasileiros que são destaques e ajudam a formar a imagem do Brasil nos EUA de uma forma positiva. Além das homenagens, durante a cerimônia de entrega dos prêmios, a organização realiza um coquetel, leva atrações musicais, exposições artísticas e a exposição de quadros “A História da Comunidade”.

Idealizado pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), o evento tem como objetivo reconhecer o trabalho dos homenageados, tanto pelo desempenho profissional quanto em prol da imagem da comunidade brasileira no país.

Entre os homenageados estão jornalistas, colunistas sociais, empresários, ativistas comunitários e social, produtores de eventos, profissionais liberais, artistas plásticos, atores e atrizes, cantores, entre outros.

Segundo os organizadores, este foi um meio encontrado e recompensar quem ajuda a moldar a imagem da comunidade nos EUA.

FAÇA SUA INDICAÇÃO

Para fazer a indicação, acesse o site do Brazilian Times (www.braziliantimes.com) e procure o banner do evento, clique nele e siga todos os procedimentos.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News