Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/11/2017 as 12:00pm

Urbano´s Furniture é a loja de móveis dos brasileiros em Massachusetts

Uma das lojas mais procuradas pela comunidade brasileira em Massachusetts quando o assunto é...

Urbano´s Furniture é a loja de móveis dos brasileiros em Massachusetts A Urbano´s Furniture oferece os melhores e mais bonitos móveis.

Uma das lojas mais procuradas pela comunidade brasileira em Massachusetts quando o assunto é móveis é a Urbano´s Furniture, localizada na cidade de Framingham.

Sob o comando do empresário e ativista Urbano Santos, o estabelecimento oferece os mais variados estilos e atende aos mais diferentes gostos e ambientes. A beleza e design de cada item é cuidadosamente escolhida pelo proprietário que visa oferecer para a comunidade o que há de melhor e mais procurado no mercado norte-americano.

Outra vantagem é que a loja tem várias opções de financiamento e aceita todos os cartões de crédito. Além disso, a Urbano´s Furniture faz a entrega do produto e tem uma equipe de profissionais que fala português, facilitando assim o atendimento da comunidade brasileira.

Para melhor atender a comunidade, a loja está em duas localizações, sendo uma no estado de Massachusetts e outra na Flórida: 34 Union Avenue, em Framingham, e o telefone de contato é (508) 875-5322. O outro endereço é 2708 North State Road 7, em Margate, e o telephone né (954) 978-2730.

Para conhecer os móveis ou sabermais sobre a Urbano´s Furniture, basta acessar o site www.urbanosfurniture.com.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News