Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/11/2017 as 1:00pm

Empresa oferece solução de crédito para imigrantes em MA

A Lendbuzz foi criada no intuito de oferecer soluções de crédito para imigrantes que moram...

Empresa oferece solução de crédito para imigrantes em MA A empresa está localizada em Boston.

A Lendbuzz foi criada no intuito de oferecer soluções de crédito para imigrantes que moram nos Estados Unidos. A empresa, localizada em Boston, MA, conta com uma equipe completamente internacional. Os 12 funcionários vieram de várias partes do mundo: China, Turquia, Índia e claro que não poderia faltar o Brasil. Inclusive os únicos americanos que lá trabalham, são descendentes de hondurenhos, el salvadorenhos e guatemalenses. Os próprios fundadores são de origem israelense, e sentiram na pele as limitações de crédito disponíveis para imigrantes no cenário financeiro americano.

Os funcionários são de vários países como China, Turquia, Índia e Brasil.

Eles resolveram criar uma financeira que somasse agilidade e a praticidade tecnológica ao mesmo tempo que oferecesse acesso a um crédito mais justo e de forma mais prática para a comunidade internacional. Ao invés de exigir documentos como o social security number, histórico de crédito e um contracheque americano, a Lendbuzz leva em conta a experiência acadêmica e profissional de cada cliente no seu país de origem.

A Lendbuzz acredita que o imigrante tem um grande potencial de compra e crescimento dentro dos estados unidos, e por isso é totalmente voltada para imigrantes. O que inclui um atendimento personalizado em diferentes línguas, incluindo o português e o espanhol; não apenas para cliente como também para dealerships que hoje somam cerca de 30 dealerships localizadas principalmente no estado de Massachusetts. Através da Lendbuzz pequenos e grandes dealerships podem oferecer taxas de juros muito mais baixas do que a aplicada no mercado atual e condições de financiamento muito mais interessante para seus clientes.

A Lendbuzz, que vem crescendo exponencialmente no último trimestre, e esperam espalhar sua missão e valores por todo o território americano, principalmente na Flórida, a maior comunidade latina dentro do país, uma vez que estão autorizados a oferecer o crédito em quase todo o território americano.

Para saber sobre a Lendbuzz, com atendimento em português você pode entrar em contato pelo telefone (857) 452-2119 ou acessar o site www.lendbuzz.com

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News