Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/11/2017 as 4:00pm

Ministro do Turismo apresenta oportunidades de investimento no Brasil em Orlando

O ministro do Turismo, Marx Beltrão, participou da exposição anual da Associação...

Ministro do Turismo apresenta oportunidades de investimento no Brasil em Orlando Greg Hale, Marx Beltrão, funcionário do ministério e Embaixador Adalnio Senna Ganem.

O ministro do Turismo, Marx Beltrão, participou da exposição anual da Associação Internacional de Parques e Atrações Turísticas (IAAPA), em Orlando, nos dias 13 e 14 de novembro.

Acompanhado do Cônsul-Geral, Embaixador Adalnio Senna Ganem, o ministro apresentou o Brasil como uma oportunidade de investimento para os maiores empresários do setor no mundo. Entre as vantagens comparativas do Brasil, ele apontou o clima, a disponibilidade de grandes áreas para a implantação de parques temáticos, a cultura amigável a esse tipo de entretenimento e o mercado consumidor altamente qualificado.

Na ocasião, o ministro destacou que o governo brasileiro tem trabalhado na melhoria do ambiente de negócios para atrair investidores e facilitar a renovação dos parques já instalados no país.

Durante encontro com Greg Hale, presidente da IAPPA e VP/Chief Safety Officer da Walt Disney Company, o ministro conversou a respeito da possibilidade de projetos em cooperação com o grupo.

(Crédito da foto e texto: Ministério do Turismo)

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News