Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/12/2017 as 3:00pm

Nova escola de inglês oferece método inovador que dá resultado

Preocupada em oferecer um ensino de qualidade para a comunidade brasileira, a norte-americana...

Nova escola de inglês oferece método inovador que dá resultado A empreendedora Drita Protopapa.

Preocupada em oferecer um ensino de qualidade para a comunidade brasileira, a norte-americana Drita Protopapa abriu uma escola de inglês com um método totalmente inovador. O jornal Brazilian Times conversou com ela para saber um pouco mais sobre este novo empreendimento e os benefícios que ele trará para os brasileiros que querem aprender este o idioma.

Brazilian Times - Quando você abriu a escola e qual é o método que vocês usam para ensinar inglês aos imigrantes?

Drita Protopapa - Abrimos a escola em julho de 2017 e começamos logo com 3 grupos ou níveis diferentes. Acredito que tudo que começa bem, termina bem! Atualmente, tem um método de ensino considerado melhor para qualquer tipo de aula de idioma estrangeira. Na Studio 3 English, usamos o Método chamado “Comunicativo” que é uma abordagem no ensino de línguas que prioriza a interação entre os falantes, sua intenção e funções linguísticas. O objetivo do método comunicativo é criar condições que ajudem na aquisição de um desempenho real numa nova língua através da prática com atividades que simulam uma interação verdadeira sobre tópicos reais e preferencialmente não conflituosos.

Brazilian Times - Porque as pessoas deveriam estudar na Studio 3 English?

Drita Protopapa - Porque nós somos uma escola seria, com profissionais capacitados, professores especializados em aulas para adultos e oferecemos um excelente curso com baixo custo, sendo acessível a todos os bolsos.

Brazilian Times - Quais são os cursos que a Studio 3 English oferece?

Drita Protopapa - Oferecemos aulas em grupos pequenos de 6 a 12 alunos (Community English), aulas particulares e também cursos específicos para profissionais e/ou empresas.

Brazilian Times - Qual é o futuro que você almeja para Studio 3 English?

Drita Protopapa - Nós queremos fazer da Studio 3 English uma grande escola, com todos os níveis de graduação e especialização no idioma trazendo estudantes de todo o mundo para aprender inglês com a gente. Na primavera de 2018 queremos dar início a nossa primeira turma de preparação para o exame TOEFL.

Brazilian Times - Como são as aulas na Studio 3 English?

Drita Protopapa - Nossas aulas são em pequenas turmas. Elas variam entre 6-12 alunos e os nossos professores são Norte Americanos, sendo assim não existe conversação em português e eles não ficam presos aos livros fazendo uma aula bem dinâmica com jogos e brincadeiras, tudo muito didático.

Não espere mais, ligue para Studio 3 English pelo telefone (508) 740-8516 ou visite nosso site: www.studio3english.com

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News