Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2017 as 11:00am

Enivaldo inaugura escritório e vai atender brasileiros em Newark (NJ)

Desde que chegou aos Estados Unidos, em 1994, o gaúcho Enivaldo Medeiros se destacou como um...

Desde que chegou aos Estados Unidos, em 1994, o gaúcho Enivaldo Medeiros se destacou como um bom empreendedor. Hoje, 23 anos depois, ele abre mais um escritório da KMP Tax, ampliando o atendimento para a comunidade brasileira em New Jersey.

O novo espaço, localizado no56 Ferry Street, em Newark, foi inaugurado nesta semana e contou com vários membros da comunidade que foram prestigiar mais um empreendimento de Enivaldo.

Natural de Porto Alegre, Enivaldo Medeiros começou sua carreira de contabilista ainda bem jovem, estudando contabilidade no Ensino Médio na cidade de Taquara, no Rio Grande do Sul. Graduou-se com honras e foi recompensado um trabalho na Corporação Adventista de Santa Catarina, para trabalhar como um contador assistente na capital catarinense e foi na Univali (Universidade do Vale do Itajai) que se profissionalizou no ensino superior.

“Escolhi a contabilidade pois amo a área financeira e é uma importante função a ser desempenhada, gosto de ajudar as pessoas a terem uma vida financeira organizada. Se você aprende a organizar as suas finanças você tem mais chances de ser bem sucedido na vida”, explica o contador que já atua na área há 20 anos.

Em 1994 decidiu deixar o Brasil e começar uma nova vida em New York City ao lado da esposa Dione Medeiros, com a qual constituiu família. Hoje, aos 44 anos de idade é pai das adolescentes Kayla e Priscilla.

Sua paixão por contabilidade atravessou o oceano com ele e em NY ingressou no Baruch College, neste tempo foi que decidiu focar na preparação de imposto de renda. Dedicou também muito trabalho e estudo como auditor interno de empresas, auditor de campo e analista.

Seu conhecimento agregado aos estudos fez de Enivaldo um homem de sucesso, não somente na comunidade brasileira, bem como com os americanos e pessoas de diversas nacionalidades que compõem a grande NYC.

Em 2006, com o prestígio e aumento de sua clientela, decidiu abrir sua empresa contábil, a KPM Business Solutions, as iniciais são em homenagem às filhas Kayla e Priscilla Medeiros.

Em 2011 completou mestrado em contabilidade e em 2014 obteve o título de IRS Enrolled Agent, o que lhe permite representar qualquer pessoa perante o IRS e também nos tribunais estaduais. Especializado em declaração de imposto de renda tanto individual quanto empresarial, a empresa que Enivaldo comanda também é especialista em bookkeeping, payroll e análise financeira.

Agora a comunidade de Newark e região pode contar com um dos profissionais mais experientes e capacitados na área de declaração de impostos e outros serviços de contabilidade. Caso precise de algum serviço deste profissional, visite o escritório: 56 Ferry Street, em Newark.

Fonte: Da Redação

Top News