Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/12/2017 as 11:30am

Comunidade se une para ajudar goiano preso pelo ICE em MA

O goiano de Mozarlândia, José Roberto Tikim, foi preso por agentes do Immigration and Customs...

Comunidade se une para ajudar goiano preso pelo ICE em MA Tikim é bastante conhecido na comunidade em Massachusetts.

O goiano de Mozarlândia, José Roberto Tikim, foi preso por agentes do Immigration and Customs Enforcement (ICE) no dia 27 de novembro quando chegava para uma audiência familiar.

Ele chegou aos Estados Unidos em 2014 em busca de uma vida melhor, como todos os imigrantes, mas acabou tendo o seu sonho interrompido pelas fortes ações impostas pela administração Trump.

Bastante conhecido na comunidade como Tikim, ele é descrito pelos amigos como um rapaz trabalhador que atuava na área de construção civil durante o dia e produtor musical e cantor nas noites brasileiras.

Tikim tem um filho que precisa da ajuda financeira e emocional do pai, que no momento não pode estar presente na vida dele.

Devido ao fato de ter pouco tempo de América, o goiano não conseguiu juntar muito dinheiro e diante disso está com dificuldades para custear as despesas de advogado e futuras taxas que o Tribunal possa impor para ele.

Por isso, alguns amigos se reuniram e iniciaram uma campanha para arrecadar dinheiro. Um dos primeiros passos foi abrir uma página no site Go Fund Me. O objetivo é levantar a quantia de US$10 mil e até o fechamento desta edição já havia sido arrecadado quase US$3,500. Quem quiser colaborar pode acessar o link goo.gl/231HkY e fazer uma doação de qualquer valor.

Além da página, uma festa beneficente também será realizada no dia 08, no Brazilian Grill Steak House, na cidade de Brockton (Massachusetts). Várias atrações estarão se apresentando em prol de Tikim, entre elas Samy, Forró BomD+, Eder Marcos e Thiago Papazoni.

O endereço do Brazilian Grill é 696 Crescent Street. O telefone é 1(508) 588-6665.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News