Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/12/2017 as 3:00pm

DACA: GMB participa de mobilização nacional para exigir ação imediata do Congresso

Com a chegada do prazo dado pelo presidente Donald Trump aos Congressistas para que trabalhem em...

DACA: GMB participa de mobilização nacional para exigir ação imediata do Congresso A diretora do Grupo Mulher Brasileira, Heloiza Galvão.

Com a chegada do prazo dado pelo presidente Donald Trump aos Congressistas para que trabalhem em uma solução para o programa DACA, que protege jovens imigrantes da deportação, ativistas em todos os Estados Unidos estão preocupados com a morosidade dos políticos em relação ao assunto. Por isso vários manifestos estão programados para acontecer no sentido de pressionar por uma ação imediata.

O Grupo Mulher Brasileira (GMB) vai participar nesta quarta-feira, dia 6, em Washington e em Boston (Massachusetts) de uma movimentação que buscará exigir do Congresso nacional uma ação em favor dos imigrantes, principalmente dos estudantes que têm a proteção do DACA e dos que têm TPS - Status de Proteção Temporária.

De acordo com a diretora-executiva do GMB, Heloisa Galvão, o evento é chamado de “Dia Nacional de Ação – Defenda nossas famílias imigrantes” e vai reunir ativistas de todo o país em uma grande ação que começará às 12 horas e incluirá entrega de cartas por crianças, visitas aos congressistas e desobediência civil com mais de 250 pessoas. Ela representará o GMB em Washington.

Em Boston, o comício terá início às 16 horas, no Faneuil Hall, e Imigrantes e aliados, líderes religiosos e políticos vão participar.

As organizações que estarão presentes e estão copatrocinando o evento: SEIU 32BJ, Agência Alpha, The American Civil Liberties Union of Massachusetts, American Friends Service Committee (AFSC), The American Muslim Center, Brazilian Women’s Group, Chelsea Collaborative, Chinese Progressive Association (CPA), Fight for $15 MA, Haitian Americans United, La Comunidad. Interfaith Worker Justice (IWJ), The Jewish Alliance for Law and Social Action (JALSA), Jobs with Justice (JwJ), Massachusetts Immigrant and Refugee Advocacy Coalition (MIRA), Massachusetts Communities Action Network (MCAN), Neighbor to Neighbor Massachusetts, The New England Jewish Labor Committee, The Unitarian Universalist Mass Action Network, SEIU 509 (Service Employees International Union), The Student Immigrant Movement (SIM), TPS Comité de MA and The Unitarian Universalist Service Committee (UUSC)

SERVIÇO

O que: Comício “Defenda nossas famílias imigrantes”
Quando: Quarta-feira, 6 de dezembro, às 16 horas
Onde: Em frente ao Faneuil Hall, 4 S Market St, Boston, MA 02109
Quem: Imigrantes com TPS e Daca, juntamente com políticos e aliados comuntários.

A diretora do Grupo Mulher Brasileira, Heloiza Galvão.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News