Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/12/2017 as 7:00am

ESTÁ CHEGANDO A HORA!

Juliano prepara show para Fort Lauderdale (FL).

ESTÁ CHEGANDO A HORA! Juliano promete um grande show em cinco idiomas

Um show cantado em cinco idiomas é o que o público pode esperar para o dia 17 de dezembro apresentado pelo cantor Juliano. Além disso, o artista interpreta diferentes ritmos musicais, tais como rock, pop, R&B, compas, reggaeton e outros.

O show acontecerá no Sheraton Suites, localizado no 555 NW 62nd Street, em Fort Lauderdale. O mestre de cerimônia será Sergio Rodriguez, da La Voix de L´Amérique.

O jornal Brazilian Times conversou com Juliano para saber um pouco mais sobre a sua carreira e o que o público pode esperar para este show.

BRAZILIAN TIMES - Quando começou a sua paixão pela música?

JULIANO - Minha paixão pela música começou quando eu tinha apenas sete anos de idade. No começo eu era dançarino e então comecei a escrever rap. Eu comecei a cantar quando cheguei aos 14 anos, interpretando músicas gospel.

BRAZILIAN TIMES - Por que você canta em cinco idiomas nos seus shows?

JULIANO - eu sempre amei cantar em diferentes idiomas e é por isso que fiz o meu primeiro álbum em cinco idiomas: inglês, português, espanhol, francês e crioulo haitiano. As línguas são minha paixão e é importante para mim tocar cada coração e cada nação, de forma positiva, através da minha música!

BRAZILIAN TIMES - O que o público pode esperar para o show na Florida?

JULIANO - Todos que forem ao show pode esperar um espetáculo e uma diversidade de estilos e ritmos! Será o melhor show do ano, que além dos vários idiomas e ritmos teremos músicas de amor e gospel. Lembrando que a champanhe será servida gratuitamente.

BRAZILIAN TIMES - Quando começou a sua ligação com os brasileiros?

JULIANO - Minha ligação com o Brasil começou quando eu tinha oito anos de idade, quando assistia e me encantava com o futebol brasileiro. Quando eu estava no Haiti, a seleção brasileira fez um amistoso e uma grande festa lá. Eles incendiaram o país, as pessoas ficavam loucas para ver os jogadores. Além dos meus shows, eu também canto em muitas igrejas brasileiras em Weymouth (Massachusetts).

BRAZILIAN TIMES - Você canta em português nos seus shows. Fale sobre estas canções:

JULIANO - Sim, eu tenho músicas em português! Quando escuto músicas em português, há um espírito nesta língua que me encanta, dizendo que tudo vai ficar bem e que podemos sentir o amor ao nosso redor! Eu tenho uma música pop em português chamada “vou te Amar”, outra em rock chamada “Meu amor” e um no estilo Techno chamada “Eu preciso”.

CONTATOS

Para encontrar as músicas de Juliano ou saber mais sobre a carreira deste cantor é só o iTunes ou acessar a fan page dele no Facebook (Juliano top 40) ou o site www.julianolove.com e no Amazon e Spotify.

Para comprar o ingress para o show na Florida é só ligar no telefone (857) 312-6869 ou acessar www.Eventbright.com.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News