Publicado em 6/12/2017 as 2:00pm

New Hampshire já tem três concorrentes para ser o notável do estado

Estão inscritos para concorrer à posição de notável pelo estado de New Hampshire as...

New Hampshire já tem três concorrentes para ser o notável do estado Pastor Jarbas tem feito a diferença na comunidade.

Estão inscritos para concorrer à posição de notável pelo estado de New Hampshire as seguintes pessoas: Pastor Jarbas Filho, Mariana Nogueira e Renata Olszewski.

Eles são pessoas que se destacam na comunidade, prestando relevantes serviços.

Pastor Jarbas, com a Igreja Batista dos Milagres, localizada na 48 Palm St. Mariana Nogueira, é um empresário bem sucedido do ramo imobiliário e também organiza o BrasilFest, que se realiza em Nashua, em Agosto de cada ano.

Mariana vêm ajudando aos brasileiros recém chegados a alugar imóvel, devido eles não possuírem os documentos necessários.

Mariana atua no ramo de imóveis.

Renata Olszewski é uma empresária no ramo de beleza, saúde e bem estar. Ela começou o seu envolvimento junto à comunidade em Manchester com uma loja de conveniência. Logo após abriu uma grande companhia de limpeza, onde gerou trabalho para brasileiros e hispanos.

Ela é formada em técnica de unhas e estética em medicina, pela Laird Institute of Spa Therapy de Manchester.

Renata também atua com presidente do Latinos Community Council, onde vem fazendo um bom trabalho junto as autoridades em prol dos imigrantes latinos, principalmente os indocumentados.

No dia 17 de outubro Renata foi recebida pelo governador do Estado (Sunnuno), junto com uma comissão do Conselho Latino, em busca da carteira de motorista para indocumentados. Na ocasião, também solicitou a Board Patrol parasse de abordar imigrantes na Highway.

Renata atua com presidente do Latinos Community Council.

Recentemente, ela participou de uma reunião com o prefeito de Nashua, onde levou ao conhecimento dele o quanto a comunidade brasileira é ordeira, trabalhadora e cumpridoras dos deveres com as leis do estado, pagando seus impostos e seguindo as normas.

O Informativo Global News, que entra ao vivo (Live), no Facebook, todas as quartas-feiras às 18hs, promoverá entrevistas com esses indicados, que serão votados a partir de Janeiro de 2018.

"O Notable Brazilian Awards" é promovido pela Brazilian Community Heritage Foudantion (BCHF).

Fonte: Redação - Brazilian Times