Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/12/2017 as 1:30pm

Palestra ensina educação financeira a brasileiros em Nashua (NH)

Aconteceu no sábado, dia 2, a primeira palestra sobre educacão financeira para brasileiros na...

Aconteceu no sábado, dia 2, a primeira palestra sobre educacão financeira para brasileiros na cidade de Nashua (New Hampshire). Os palestrantes foram Juliana Oliveira e Michael Polito, do Lake Sunapee Bank, a corretora de imóveis, Luciane Ortis, e a corretora de seguros e agente financeira de investimento, Ana Conceição.

Juliana explicou aos presentes todos os trâmites de um banco nos Estados Unidos e alertou aos para o cuidado que se deve ter com as contas bancárias para que evitar ciladas.

Michael Polito, um consultor de mortgage do lake Sunapee Bank, ficou de estudar e levar para a direção do banco a possibilidade da instituição financiar imóveis para pessoas com o ITN Number e com juros baixos, uma vez que o banco já oferece para quem têm Social Security.

Ele foi muito compreensivo com a situação dos imigrantes e prometeu que fará o máximo que puder para ajudar. Também ressaltou que trabalhará junto a Luciane.
Ana conceicão, explicou muito bem sobre a importância de um plano de seguro de vida e de aposentadoria nos estados Unidos.

Ela e Lucane Ortis estão sempre no "Global News", no Facebook, todas as quartas-feiras, às 18hs. Para acessar a página, procure por Cosme Neles.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News