Publicado em 8/12/2017 as 2:00pm
Festa de confraternização da Globo Internacional lota churrascaria da Flórida
Encontro festivo em Miami Beach celebrou conquistas de 2017 com artistas, anunciantes, mídia e amigos vindos do Brasil e de vários estados americanos.

Nessa décima-oitava edição desse grande encontro, empresários, líderes comunitários, filantropos, artistas e representantes da imprensa provenientes de Nova York, Massachusetts, New Jersey, Connecticut e Califórnia se juntaram a seus pares da Flórida para celebrar os avanços da Globo Internacional, sediada em NY. Além de desfrutarem da excelente culinária pernambucana preparada pelo chef do restaurante Cacimba Bistrô, da ilha de Fernando de Noronha, que compareceu ao evento com o cantor do carnaval pernambucano Almir Rouche para animar a festa, os convidados foram brindados com sorteios de passagens aéreas, diárias com acompanhantes para pousada e hotel em Recife e em Fernando de Noronha, além de prêmios em dinheiro.
Pelo terceiro ano consecutivo dando ênfase à promoção cultural de um estado brasileiro (nos dois anos anteriores foram Rio Grande do Sul e Bahia), a Superstation Media, que organiza o evento, tem recebido centenas de elogios e apoio da imprensa e de clientes comerciais pela excelente ideia de otimizar o tradicional almoço festivo de confraternização lhe agregando o patrocínio a um estado do Brasil. Por 15 anos, o prato foi a típica feijoada, que nos últimos três anos cedeu lugar à culinária do estado homenageado.
A animação, que durou cinco horas, foi encerrada com chave-de-ouro pela contagiante Bateria Unidos de Miami, do mestre Paulo Gualano. Ritmistas afinadíssimos e as belas passistas não deixaram nenhum convidado sentado à mesa. Todos cairam alegres no samba dançando como podiam. Até os cônjuges gringos de brasileiros e brasileiras presentes deixaram a timidez de lado e se esbaldaram na folia sambando à la Minnesota. Se o objetivo da festa foi celebrar as conquistas de 2017 da Globo Internacional com muita alegria entre seus funcionários, clientes, anunciantes e amigos da imprensa, o empenho e competência do casal Jo e Yara Cavaignac, respectivamente CEO e vice-presidente da Superstation Media, fizeram exceder as expectativas.










Fonte: Gilvan de Sergipe (Agência ANBT) - Fotos: Bill Paparazzi/Ronira Fruhstuck