Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/12/2017 as 9:00am

Brasileira é morta a pauladas no Hawaii

Filha, que ficou amarrada, reconheceu casal o responsável por crime.

Brasileira é morta a pauladas no Hawaii Axel Hendrix é suspeito do assassinato.

A filha da brasileira Telma Emery, 51 anos, encontrada morta no Havaí nesta quinta-feira (07), a pauladas, reconheceu o casal preso suspeito de praticar o crime. A menina foi amarrada e colocada no segundo andar da casa pelos criminosos. Axel Hendrix e Hailey Kai foram presos horas após o crime, próximos a um supermercado, na cidade de Mililani, a cerca de 30 quilômetros do local do crime. Eles estavam com o carro da vítima, que foi roubado na casa onde o crime aconteceu. A informação foi confirmada pelo cunhado da vítima, o americano Brian Emery.

"Eles não contavam com o fato de minha sobrinha ser uma criança de oito anos muito esperta. Ela que contou para a polícia que o rapaz tinha cabelo verde. Eles foram muito duros com ela. Ficamos felizes que ela não tenha sido morta por ter visto tudo acontecer", disse.

Telma havia acabado de pegar a filha na escola e havia seguido para a residência, que iria deixar preparada para a chegada de inquilinos. Ainda segundo Brian, a menina estava no carro enquanto a mãe entrou rapidamente na casa. Ela não viu os criminosos chegando ao local. Segundo ele, a criança somente se deu conta do que estava acontecendo quando os suspeitos foram roubar o carro e a encontraram lá dentro.

"Minha sobrinha estava no carro. Ela não viu ou ouviu nada. Só percebeu o casal quando eles abriram a porta do carro e a viram lá dentro. Eles a pegaram e levaram para dentro da casa. Segundo minha sobrinha, eles estavam cobertos por sangue quando a encontraram. Amarraram a menina, colocaram uma fita na boca dela e a colocaram no segundo andar da casa. Ela estava assustada", explicou.

Telma Emery tinha 51 anos.

Amiga de vítima desde os nove anos, a brasileira Simone de Paula contou que Telma ajudava os amigos donos de propriedades na região a preparar as residências que seriam alugadas em período de alta temporada. Segundo ela, ao chegar ao local, Telma encontrou Axel e Hailey dentro da casa.

"Não sabemos como eles entraram, mas as casas são fáceis de acessar. Eles estavam altos e pareciam ter usado alguma coisa. Ela entrou e deve ter mandado eles saírem. Eles, então, devem ter atacado ela. A polícia disse que ela tinha sinais de sufocamento e pauladas com taco de beisebol", disse.

O corpo de Telma foi encontrado por um casal de turistas que ia alugar a casa. De acordo com Brian, a mulher saiu correndo e gritando da casa, chamando a atenção de moradores. O corpo de Telma foi encontrado com um saco plástico na cabeça.

"Eles encontraram minha cunhada dentro da casa com um saco plástico na cabeça e uma enorme poça de sangue", contou.

Os turistas acionaram a polícia, que avisou ao marido de Telma, Kevin Emery. Após a fuga do casal, Brian publicou uma foto da caminhonete e um vídeo pedindo ajuda aos moradores da região. Ele chegou a oferecer pouco mais de R$ 300 mil para quem ajudasse a encontrar Axel e Hailey. "Dou US$ 100 mil agora para quem puder me falar quem amarrou minha menina e matou a mãe dela", disse aos prantos na gravação.

O casal foi preso depois que clientes do supermercado reconheceram a placa do veículo.

"A menina foi notada no supermercado porque já entrou meio alta no estacionamento. Viram que o carro era roubado, o que ajudou na captura", contou Simone.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News