Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/12/2017 as 9:00am

Último evento da CDLE em 2017 marca treinamento de microempresários brasileiros em MA

No início do mês, aconteceu a 1ª Business Mentoring, promovida pela Câmara dos Dirigentes...

Último evento da CDLE em 2017 marca treinamento de microempresários brasileiros em MA A partir da esquerda, Fiel Costa, João de Arruda, Adão Cláudio Barata, Amaury Portugal e Igor Batista no momento da entrega de proposta de parceria para 2018.

No início do mês, aconteceu a 1ª Business Mentoring, promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/USA). O evento, que foi realizado no hotel Best Western de Woburn (Massachusetts), foi direcionado a pequenos empresários brasileiros residentes na Nova Inglaterra.

Dez microempresários de diferentes ramos de atuação participaram do Business Mentoring que foi conduzido pelos consultores Igor Batista e Amaury Portugal.

Os participantes tiveram acessos a importantes assuntos para alavancar seus empreendimentos, bem como adquiriam novas experiências que podem ajudá-los como empresários. Entre os temas abordados estavam: Planejamento Estratégico, Estratégia Comercial e Marketing, Uso das mídias sociais.

O Business Mentoring é uma relação entre empresário e alguém com experiência comercial que está disposto a agir como um guia. O mentor de negócios oferece orientação e suporte para ajudar a executar, melhorar e desenvolver um negócio.

De acordo com o presidente da CDLE, João de Arruda Melo, “o feedback de participantes como Heliany Resende, Marinês Reis e Simoneide Almeida”, conhecidas e respeitadas na comunidade brasileira, “foi o melhor possível”.

Ele acrescenta que a entidade já planeja eventos semelhantes para 2018 e os consultores da iBusiness Consultoria promoverão novas atividades junto à comunidade, com o apoio da CDLE de Boston.

“Cada vez mais, a entidade tem investido e estimulado programas de treinamentos que preparam nossos empresários para se sobressaírem no mercado tão competitivo como é nos Estados Unidos”, disse João. “Para o próximo ano queremos fazer muito mais pelos nossos membros e ajudar no crescimento do comércio brasileiro neste país”, finaliza.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News