Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/12/2017 as 10:00am

Após ajudar dois moradores de rua, Big D prepara vídeo clipe

Um artista de hip-hop de Massachusetts, que é conhecido por ajudar moradores de rua a encontrar...

Após ajudar dois moradores de rua, Big D prepara vídeo clipe Big D, Bobby Peterson (uma pessoa que era morador de rua antes do artista o ajudar) e o repórter da NBC, Jonathan Choe.

Um artista de hip-hop de Massachusetts, que é conhecido por ajudar moradores de rua a encontrar a sua voz através da música, está de volta com outro projeto – tentando tirá-los das ruas.

Jonathan Brathwaite está colocando uma nova fundação e disse que adora trabalhar com seu novo trabalhar de construção. Robert Peterson está distribuindo sorrisos.
"Na verdade, estou fazendo algo para não ficar sentado", disse Peterson em seu novo trabalho como cozinheiro.

Há poucos meses atrás, os dois homens eram moradores de rua. Agora eles estão prosperando. Essa jornada, junto com suas vozes, foi retratada em um single chamado "Help the Homeless".

O rapper responsável por este projeto é Dereck Cummings, conhecido da comunidade brasileira como Big D. Nesta semana ele foi, mais uma vez, destaque na mídia norte-americana pelo brilhante trabalho social que tem realizado.

Da esquerda para a direita: o diretor de vídeo, Matt Seyaki, Bobby Peterson, Big D, o repórter da NBC, Johnathan Choe, o cinegrafista da NBC, Michael, e o cinegrafista Joe Foley.

Através do seu trabalho como cantor, o artista está ajudando pessoas que antigamente não tinha uma perspectiva de um futuro melhor. Big D ajudou os dois ex-moradores de rua a encontrar trabalho e uma casa para morar. “`Às vezes a pessoa precisa de um empurrãozinho”, disse Cummings.

Agora, o rapper está levando o projeto para outro nível. Ele convidou os dois homens para estrelar um vídeo clip, com uma equipe de Hollywood, atores e pessoas sem-teto.

Cummings está tentando chamar a atenção para o problema em curso em uma das cidades mais ricas da América: Boston.

Até agora, ele doou todo o dinheiro arrecadado com a sua canção para abrigos como o Pine Street Inn, mas acredita que sua cidade natal poderia fazer muito mais, especialmente nesta temporada de férias. Cummings diz que é tão fácil esquecer ou ignorar este problema. "É muito triste isso", disse.

Big D com os moradores de rua do lado de fora do St Francis Homeless, abrigo em Downtown Boston.

Enquanto Brathwaite e Peterson aproveitaram as oportunidades para deixar as ruas, havia outros dois homens no estúdio de gravação no verão passado que não podiam fazer parte do novo projeto.

Michael Clark foi recentemente enviado à prisão e a amizade de Cummings com Carmello Cotto terminou. O rapper disse que não quer falar sobre isso, e por trás de todo o brilho e glamour, essas são as realidades de trabalhar com os sem-teto. É uma jornada complicada sem um resultado perfeito, mas Big D afirma que esse é o seu chamado. A música e as pessoas que ele ajuda ao longo do caminho são razões suficientes para permanecer nesta missão.

O clipe musical será lançado no próximo ano e o single que ajuda os moradores de rua está disponível na maioria das lojas online especializada em comercialização de músicas.

Big D com os moradores de rua do lado de fora do St Francis Homeless, abrigo em Downtown Boston.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News