Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/12/2017 as 9:00am

FBI prende três brasileiros por acusação de fraude de cartões

Entre eles estava Taise Bragança Moscon, que foi candidata a Miss pelo estado do Espírito Santo.

FBI prende três brasileiros por acusação de fraude de cartões Taise é suspeita de integrar a quadrilha.

As autoridades federais dos Estados Unidos divulgaram a prisão de três brasileiros que supostamente estariam envolvidos em operações fraudulentas de cartões. As prisões ocorreram no da 8, no Condado de Harrison, no Mississippi.

De acordo com a denúncia, os acusados instalavam dispositivos que ajudava a furtar dados e informações dos cartões de pessoas que utilizavam o terminal.

Os presos são Claudio Ferreira, 30, Rodrigo do Santos Ferrareze, 37, e Taise Bragança Moscon, 26 anos. Esta última foi a mais comentada nas redes sociais, pois já disputou o título de Miss Espírito Santo em 2012. Ela mora em Deerfield Beach (Flórida) e trabalhava em um restaurante brasileiro na mesma cidade.

Os três brasileiros foram presos por agentes do FBI

As investigações sobre o caso começaram quando um escritório de crédito forneceu dados de que havia ocorrido uma fraude em um caixa eletrônico em Gulfport (Mississipi). Um homem teria sido visto fazendo a instalação do dispositivo conhecido como ‘shimmer’ ou ‘skimmer’. O aparelho consegue obter informações do cartão, tais como conta corrente, nome do usuário e senhas de cartões de débito ou crédito.

Após a investigação, os policiais chegaram aos três suspeitos que foram presos quando estavam em uma camionete alugada. Os homens estavam na frente e a mulher no banco de trás.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News