Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/12/2017 as 6:00pm

Alunos mirins da BMAC são graduados

Considerada uma das melhores academias de artes marciais em Massachusetts.

Considerada uma das melhores academias de artes marciais em Massachusetts, a Brazilian Martial Arts Center (BMAC), realizou no dia 1 de Dezembro, uma cerimônia onde graduou alguns dos seus alunos. O professor e mestre Marcelo Siqueira disse que mais uma vez sentiu a emoção de ver seus atletas subindo de nível. “Foram graduados alunos mirins de 3 a 11 anos”, fala.

Siqueira destaque a determinação e o trabalho duro dos professores da academia para promover boas aulas e conquistar o aluno. “Graças a Deus, hoje, quem se matricula na escola não quer mais sair”, acrescenta.

A BMAC é uma das academias preferidas dos brasileiros e foi fundada em 2001 por Siqueira. Desde então tem feito parte da vida de muitos brasileiros em Massachusetts. Localizada na cidade de Somerville, a academia conta com um grande espaço onde oferece aulas de diversas modalidades de lutas, entre elas o Karatê, Judô, Muay Thay e Jiu-Jitsu.

O professor Marcelo Siqueira é um ex-campeão Mundial de Karatê, bem como campeão sul-americano de kickboxing, faixa preta em Jiu-jitsu brasileiro, judô, muay thai e karatê. Ele possui uma vasta experiência em Jiu-jitsu. Sua formação diversificada permite que ele ensine artes marciais mistas dando experiência em combate.

A diferença da BMAC para as demais academias é que ela dá ênfase em diferentes estilos para criar uma arte eficaz. “Nós oferecemos algo para todos os níveis. Se você é um lutador profissional ou novato, nós podemos projetar um programa de treinamento para atender às suas metas”, continua.

PROGRAMAS

A BMAC oferece aulas de Jiu-Jitsu e karatê para crianças de 3 a 12 anos de idade. Para adultos, a academia tem aulas de Muay Thai, Jiu-Jitsu brasileiro, boxe, artes marciais mistas e wrestling.

Além disso, a BMAC realiza programas específicos para cada época do ano, dando oportunidade para que mais pessoas possam aprender alguma arte marcial.

Mais informações

Os interessados em saber mais sobre as aulas ou como se matricular, entrem em contato com a BMAC através do telefone (617) 628-3800. A academia fica localizada no 700 Mystic Avenue, no segundo andar, em Somerville (Massachusetts).

Top News