Publicado em 18/12/2017 as 12:00pm

Irmão do cantor Roberto Trevisan morre ao cair durante voo em Poços de Caldas, MG

Paulo Sérgio Trevisan, de 56 anos, tinha o apelido de Baiano e era conhecido como um navegador experiente.

Irmão do cantor Roberto Trevisan morre ao cair durante voo em Poços de Caldas, MG Paulo Sergio Trevisan tinha 56 anos e tinha o apelido do Baiano e irmão de Roberto Trevisan.

O irmão do cantor Roberto Trevisan, muito conhecido nos Estados Unidos, onde iniciou sua carreira artística, morreu durante um voo na rampa em Poços de Caldas (MG), na tarde deste sábado (16). Paulo Sergio Trevisan, 56 anos, tinha o apelido de Baiano e era conhecido como um navegador experiente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que Paulo Sergio perdeu o controle do paraglider quando sobrevoava a Serra de São Domingos e caiu em um local difícil de acesso, a 30 metros da rampa de voo livre, próximo ao Cristo Redentor.

Segundo informações das testemunhas e dos praticantes que estavam no local, ele veio a perder o controle da vela a aproximadamente 100 a 120 metros de altura. A vela entrou em colapso, ele conseguiu reestabelecer. Depois essa vela entrou em colapso novamente, ele deu alguns giros, tentou acionar o reserva, mas ele estava próximo ao solo. Ele não conseguiu reestabelecer essa vela dele e veio a sofrer a queda”, explicou o sargento Domingues.

Roberto Trevisan era irmao de Paulo Sergio Trevisan que morreu no acidente.

Um médico estava no local e ainda tentou reanimar a vítima até a chegada do socorro. Segundo os bombeiros, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e foi encaminhada para a Santa Casa de Poços de Caldas, mas não resistiu.

Sobre Roberto Trevisan

Mineiro de Poços de Caldas, largou tudo e partiu para os Estados Unidos em busca de oportunidades e trabalho; Lavou pratos e foi pedreiro na grande Nova York.

Hoje é um grande empresário do ramo de pavimentação e um sucesso na música.

Fonte: Jornal da EPTV 2ª Edição, Poços de Caldas, MG

Top News