Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/12/2017 as 4:00pm

Tower Home Loans

Confraternização de Fim de Ano.

Tower Home Loans Os fundadores da Tower Home Loans, Eliseu Dama e Jean Machado.

Pelo segundo ano consecutivo a renomada empresa de financiamento imobiliário, Tower Home Loans, comemorou sua confraternização de Natal e a premiação de seus especialistas, pelo sucesso em 2017.

Os fundadores companhia, Jean Machado e Eliseu Dama, convidaram os agentes financeiros, familiares e amigos, para celebrarem juntos a prosperidade da Tower Home Loans neste ano. O jornal Brazilian Times compareceu.

Os premiados que se destacaram em 2017 foram:

Jean Machado, Eliseu Dama, Jeronimo Machado, Jeferson Machado, Earley Barbosa, Filipe Guimarães, Julio Silva, Dhiane Machado, Renato Frison.

Também foram reconhecidos os membros mais importantes da equipe, ou 'MVP' em inglês, Júlio Silva e Vanicleia Mendes. Esse prêmio é votado pelos próprios companheiros de trabalho, refletindo o esforço e a dedicação deles com os colegas e a empresa.

Durante o evento, o promotor da cerimônia, Alex Marshall, relatou aos convidados sobre o trabalho gratificante da Tower Home Loans, ao fazer a diferença na vida de muitos brasileiros na América.

Somente neste ano, a Tower Home Loans financiou mais de 600 casas, na maioria para brasileiros, em Massachusetts, New Hampshire e Flórida.

Alex também informou, que comprar sua casa pode ser mais fácil do que se imagina e convidou a todos interessados em financiar sua casa própria nos EUA, para visitarem o escritório da Tower Home Loans, situado no número 6 da Pleasant St., sala 214, em Malden. Telefone de contato: 781-399-0064.

Em 2018, a empresa estará abrindo novas filiais em Connecticut e New Jersey.

Congratulações aos clientes, funcionários e amigos da Tower Home Loans.

O prêmio 'MVP' da Tower Home Loans.
O produtor e colunista do BT, Marcello Malcher e Pablo Maia.
A fotógrafa e mãe do especialista financeiro e promotor do evento da Tower Home Loans, Alex Marshall.
O renomado corretor imobiliário Joe Pinto e sua bela esposa Priscila.
Os assistentes Marcio Pinheiro e Terry Tabosa.

 

Fonte: Marcello Malcher - Fotos: Zair Kaplan Photography

Top News