Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/12/2017 as 3:00pm

Artista presenteia o Consulado-Geral com escultura

Em Miami para expor seus trabalhos durante a feira de arte Context, o artista brasileiro Luca...

Artista presenteia o Consulado-Geral com escultura O artista brasileiro Luca Benites o Cônsul-Geral Adjunto Nilo Barroso Neto.

Em Miami para expor seus trabalhos durante a feira de arte Context, o artista brasileiro Luca Benites presenteou o Consulado-Geral com a escultura 13 Blocos de Cimento, da série Acumulações.

Arquiteto de formação, Luca já realizou exposições nos Estados Unidos, China, Coréia do Sul, Dinamarca, Espanha, Uruguai e Peru. Seu trabalho faz parte da coleção permanente do Museu de Arte Contemporânea de Niterói (MAC), no estado do Rio de Janeiro, além de estar presente no Parque de esculturas da Fundação Pablo Atchugarry, em Punta del Este, e no Parque de esculturas Tierra Garzón, em Pueblo Garzón, ambos no Uruguai.

Residente atualmente em Barcelona, o brasileiro participou recentemente de uma exposição com importantes escultores contemporâneos espanhóis, como Alberto Bañuelos, José Ramón Anda e Martín Chirino. Para mais informações a respeito do trabalho do artista, acesse www.lucabenites.com.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News