Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/12/2017 as 2:00pm

Brasileira inicia luta contra a Leucemia em Massachusetts

A catarinense Paty Vidoto, natural de Criciúma, reside em Everett (Massachusetts) e iniciou no...

Brasileira inicia luta contra a Leucemia em Massachusetts Renata é uma pessoa alegre e vibrante que agora precisa da comunidade.

A catarinense Paty Vidoto, natural de Criciúma, reside em Everett (Massachusetts) e iniciou no dia 17 uma campanha solidária. Ela pretende arrecadar dinheiro para cobrir os custos médicos do tratamento contra leucemia que foi diagnostica em Renata, mais conhecida por Rê. Na publicação, não foi divulgada a cidade em que a beneficiária da campanha reside.

De acordo com a nota publicada no site Go Fund Me, Paty ressalta que a amiga foi diagnosticada com a doença no dia 08 deste mês. Assim que recebeu o diagnóstico, ela foi internada e iniciou os tratamentos. “É uma doença grave que, caso o paciente não receba o tratamento adequado ou encontre um doador de medula óssea compatível, o final quase sempre é a morte”, disse.

O objetivo da campanha é arrecadar a quantia de US$20 mil e até o fechamento desta edição havia sido arrecadado quase US$4,500.

Bastante querida na comunidade, vários amigos deixaram mensagem nas páginas do Go Fund Me e Facebook, dando apoio para Renata. Ela é uma pessoa chamada por todos que a conhecem como uma pessoa iluminada, cheia de vida e que leva alegria por onde passa.

Ela tem 41 anos, é casada e uma mulher de muita fé, temente a Deus, e que sempre está disposta a ajudar as pessoas.

Entre os tratamentos que ela será submetida a quimioterapia, de duas a três vezes por dia, um tratamento agressivo que exige muito cuidado. Renata também precisará de um transplante de medula óssea.

“Vai ser um longo e difícil caminho até a cura, mas se nós a ajudarmos, com certeza amenizaremos o sofrimento”, fala Paty.

Quem quiser ajudar, pode fazer uma doação de qualquer valor através do link goo.gl/knEKxA

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News