Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/12/2017 as 4:00pm

Celinne da Costa lança e “A arte de ser humano”

O livro será lançado brevemente em português com a tradução do Roberto Amado, sobrinho do Jorge Amado.

Celinne da Costa lança e “A arte de ser humano” As aventuras e histórias de Celine impressionam.

Celinne Da Costa, couch internacional e contadora de histórias. Escreve para várias das mais importantes publicações pelo mundo incluindo Forbes Magazine, Huffington Post, The Matador, Intrepid, Rosetta Stone, entre outros. Ela escolheu viajar o mundo e contar historias.

Na última semana anunciou o lançamento do seu primeiro livro "A arte de ser humano" contando as histórias sobre o ano em que ela passou colocando seu destino nas mãos de estranhos viajando pelo mundo afora.

De volta a 2016, ela desistiu do trabalho corporativo da cidade de Nova York. Insatisfeita, empacotou uma mochila com o propósito de provar que ela poderia circumnavegar o mundo exclusivamente se hospedando com pessoas com quem ela compartilhou alguma conexão humana real (amigos, amigos de amigos, pessoas que conheceu viajando, etc.).

Ela quis viver a experiência significativa de que realmente era "ser humano" criando conexões interagindo com pessoas de outras culturas, todos os dias, no decorrer desta viagem. O resultado? Surpreendentemente ela esteve com mais de 70 anfitriões em mais de 20 países nos cinco continentes que a hospedaram e com eles criou um vínculo de amizade e camaradagem. Não somente isso.

Celine viajou o mundo e conheceu diferentes culturas.

Eles a hospedaram, fomentaram, encorajaram e aconselharam-na; Durante este tempo juntos, eles compartilharam com ela sabedoria, sonhos, medos e inseguranças profundas. Ao abrir suas casas e seus corações, esses seres humanos, gente incrivel deste planeta ajudaram a Celinne ao longo de seu caminho. Ela entendeu um amor enorme pela humanidade que ela nem sabia que existia.

A "Arte do Ser Humano" é uma coleção de histórias curtas de uma jornada que muda a vida ao redor do mundo, ensinando-nos que realmente somos capazes de criar uma vida com a qual nos orgulhamos e não precisamos fazê-lo sozinhos.

As histórias incluem:

- Sabedoria de pessoas que ela encontrou em todo o mundo e que lhe ensinou que ser humano é uma arte, e essa vida é nossa tela
- As belas nuances culturais que tornam diferentes lugares neste planeta especial
- Momentos de sorriso e olhos claros que a guiaram pelo caminho da autodescoberta Essas leituras de 1 minuto são projetadas para serem flashes de filosofia que motivam, inspiram e nutrem a alma. Você vai fechar o livro se sentindo atualizado e pronto para sonhar novamente!

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News