Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/12/2017 as 7:00am

Genesis Motor America apresenta seu novo mimo à comunidade brasileira

Encontro organizado pela premiada revista Sobre Rodas atraiu uma centena de convidados que queriam conhecer de perto o novo Genesis G80 Sport 2018.

Genesis Motor America apresenta seu novo mimo à comunidade brasileira A modelo Cintia Silva foi a anfitriã da cerimônia.

Miami Beach (FL) – A premiada Revista Sobre Rodas, da Flórida, realizou na última quarta-feira, no fino restaurante Coco Bambu, de Miami Beach, um encontro com importantes membros da comunidade brasileira para apresentar com executivos da Genesis Motor America o novo modelo de automóvel da Hyunday: o cobiçado Genesis G80 Sport, um luxuoso sedã de design arrojado capaz de cativar os olhares em qualquer pista onde seus 365 HP o levarem.

Um seleto grupo de convidados VIPs compareceu à apresentação do novo sedã da Genesis.

Ao encontro formal, regado a um excelente jantar com as melhores iguarias da casa – como o Coco Bambu Shrimp, Mango Corvina, baked Cocada, Cabernet Sauvignon chileno e cerveja Cerpa, entre outras delícias de seu cardápio -, atenderam empresários, jornalistas, artistas, profissionais liberais e desportistas. Para ouvir a apresentação do novo conceito de beleza e velocidade da montadora sul-coreana Hyundai feita por Maria Ravani, diretora da Revista Sobre Rodas, Erwin Raphael, gerente-geral da Genesis Motor America, e executivos da montadora, que viajaram da Califórnia à Flórida especialmente para o evento, compareceram aproximadamente 100 pessoas, que atenderam a convites VIPs.

Luxo, beleza, velocidade e segurança num só veículo, os quatro pontos que mais cativam os brasileiros interessados no Genesis G80 Sport.

Ariel Yari, presidente da Yari Investiments, Luciano Campos, dono da ATC Cargo, o piloto Cristiano Piquet, Andrea Faria, diretora da Airtrade Aviation, Eder Silva, CEO da  Concept Spa Coating, Monica Ribeiro, ex-presidente do Brazilian Business Group, o advogado Alexandre Piquet com a artista plástica Clara Piquet, o jornalista e escritor Gilvan de Sergipe, Elizabeth Mangabeira, diretora-executiva da All Brazilian Imports, George Gesung, dono da Super Car Wash, Rose Leitão, presidente da Smart Trading, e Ana Duarte, autora de “Minhas Duas Estrelas”, foram algumas das personalidades presentes ao jantar de apresentação do novo modelo da Genesis.

A diretora da Revista Sobre Rodas, ladeada pelo advogado Alexandre Piquet e o gerente-geral da Genesis Motor America, Erwin Raphael.

O Genesis G80 Sport, com seu motor V6 biturbo de 3.3 litros e 365 cavalos de força, chega a 60 mph em apenas 5 segundos. O automóvel, com traços arrojados e estilo agressivo, tem rodas de liga de 19 polegadas e suspensão dinâmica. “O modelo tem excelente equilíbrio e nunca traz qualquer insegurança nas pistas”, assegurou recentemente a equipe de test drive do jornal Chicago Tribune. A Autotrader o considerou “um dos melhores sedãs de luxo hoje no mercado”.

Momentos de descontração durante o jantar foram embalados por bossa nova e MPB, na interpretação da dupla de músicos Rose Max e Ramatis.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News