Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/12/2017 as 5:00pm

MSC reúne agentes brasileiros na inauguração do Seaside

A inauguração do MSC Seaside, em Miami, foi uma oportunidade da armadora italiana reforçar a importância da sua parceria com os agentes de viagens.

MSC reúne agentes brasileiros na inauguração do Seaside Agentes brasileiros e executivos da MSC reunidos no MSC Seaside.

A inauguração do MSC Seaside, em Miami, foi uma oportunidade da armadora italiana reforçar a importância da sua parceria com os agentes de viagens. O trade brasileiro está presente no soft open da nova embarcação e, nesta sexta-feira, teve um encontro com executivos da companhia para tratar de estratégias futuras e próximas temporadas.

De acordo com o site Panrotas, o diretor Comercial e Revenue da MSC Brasil, Ignacio Palacios, conta que aos convidados foram reforçadas as falas da véspera, durante o batismo do novo mega transatlântico, "trazendo para a realidade do Brasil". "Falamos sobre a importância do Brasil no nosso plano de investimento e que a MSC não caminha sozinha, sem o agente de viagens a gente não vai a lugar nenhum."

Vieram do Brasil 27 convidados - dentre eles, 15 agências de viagens representadas. A oportunidade de ver de perto o novo produto é essencial, afirma Palacios. "Eu vejo nos olhos deles que estão assombrados, o navio surpreende. Eles estão empolgados com a ida do Seaview para o Brasil, uma mostra do nosso compromisso com o mercado brasileiro."

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News