Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/12/2017 as 8:00am

VizWow Media a nova éra dos Comerciais e Marketing

A VizWow Media and Publicity começou seu trabalho no fim de 2014, gravando videos...

VizWow Media a nova éra dos Comerciais e Marketing Julia Pacheco proprietária da VizWow Media e Paulo Pacheco diretor cinematográfico

A VizWow Media and Publicity começou seu trabalho no fim de 2014, gravando videos institucionais para empresas que pretendem divulgar seus trabalhos em TV, websites e redes sociais. A mais nova geração em marketing publicitário que visa através dos videos buscar um maior impacto e mais atenção na divulgação de seus negócios.

A Vizwow Media com sua proprietária Julia Pacheco pretendem ajudar tambem a comunidade brasileira, uma vez que a maioria de seus clientes no momento são do mercado americano. O empresa produz com estilo cinemático e extremamente criativo os filmes que teem como diretor, Paulo Pacheco, o cineasta escolhido por citação do Governo de Massachusetts como o melhor na história do Estado de Massachusetts.

A empresa tem como seus clientes desde grandes produtoras de artististas, como Grupo Marriott de Hoteis, Toyota Cars, Oliveiras Restaurant, Pantaneira Shoes, Pit Bull USA, Grupo Giuberti Decor, Noivas de Plantão e muitos outros.

A Vizwow Media tambem desenvolve através de seu time toda a roupagem a nível publicitário para sua empresa, criando redes sociais, websites e garantido serviço de SEO colocando a sua empresa nas primeiras páginas do Google. Conheça mais o trabalho da Vizwow Media pelo site www.VizwowMedia.com

A VizWow foi responsável pelo lançamento nacional e internacional do clipe Rick & Giovani (Dos Corações)

VizWow Media Produz tambem Video Clipes

A VizWow Media também saiu na frente nos Estados Unidos com suas produções incríveis dirigidas por Paulo Pacheco em seus video clipes. Trazendo a atenção dos empresários e cantores brasileiros que saem do Brasil para gravar aqui com a empresa. Rick e Giovani após a união da dupla se reuniram com Paulo Pacheco que criou seu primeiro video clipe internacional produzido em New York com a música “Sonhar com Você” que teve mais de 1 milhão de views em apenas 5 dias. Tambem cantores da ex banda Chapahalls Carlinhos Rocha e Eder de Oliveira tiveram seus clipes produzido pela empresa, aonde o video clipe “Hemisfério Sul” de Eder ficou em segundo lugar no Brasil pela FM Super Sertaneja. Cantores locais como Johnny Costa, Wendell Fernandes, Leo Fernandes e William e Wilmar.

Ligue para 978-870-3777 e produza tambem seu video clipe com a Vizwow!

Fonte: Da Redação

Top News