Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/12/2017 as 10:39pm

Réveillon em Boxborough vai receber brasileiros

Está tudo pronto para a grande festa de virada de ano na região de Boxborough (Massachusetts). A MDA Eventos, que conseguiu colocar no calendário brasileiro uma das mais animadas de réveillon, já está a todo vapor com a organização de sua festa.

Réveillon em Boxborough vai receber brasileiros Virada de ano da MDA dará boas-vindas a 2018.

A festa, que é realizada no dia 31 de dezembro, acontecerá no Hotel Regency, na cidade de Boxborough (MA), que a cada ano se supera no atendimento e oferece o melhor para receber os brasileiros.

O evento se tornou tão tradicional na região, que antes mesmo da organização lançar oficialmente a festa, já havia muita reserva feita. A virada de ano da MDA não é apenas uma festa de réveillon, mas também uma oportunidade para rever e fazer novos amigos, compartilhar amor e dividir experiências com nossos conterrâneos.

De acordo com a organização do MDA Eventos, grupos de várias regiões já estão sendo formados para prestigiar a festa.

Um delicioso jantar será oferecido, além de uma deliciosa mesa de frios, salgadinhos docinhos e uma mesa de guloseimas para crianças. O DJ Vinnie está a cargo de preparar o melhor reportório do ano, com músicas que agradem a todas as idades e gostos.

Entre as atrações estão Forró Bonde+, Eder Marcos, DJ Vinnie e Super Banda.

Para obter mais informações ou adquirir um ingresso, entre em contato com o “Telereveillon através do número (978) 944-8660. O evento conta com o apoio de alguns voluntários, entre eles Kleiton Pedrosa, Karla, Barata Line. A festa contece no Hotel Regency, localizado no 242 Adams Pl.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News