Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/12/2017 as 10:00am

Advogada brasileira oferece serviços de imigração em CT e NY

O ano de 2017 foi um ano de muita pressão para a comunidade imigrante nos Estados Unidos....

Advogada brasileira oferece serviços de imigração em CT e NY A advogada Lea Oliveira atende em CT e NY

O ano de 2017 foi um ano de muita pressão para a comunidade imigrante nos Estados Unidos. Milhares de pessoas foram presas e deportadas, famílias destruídas e filhos afastados de seus pais. Em momentos assim é muito importante ter o apoio de um profissional experiente e que vai te ajudar a enfrentar estes tipos de problemas.

A advogada Lea Oliveira tem sido uma das advogadas de imigração mais procuradas pela comunidade brasileira. Ela é graduada pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e University of Connecticut, sendo licenciada para atender em New York e Connecticut.

Ela tem atuando nas leis de imigração com o objetivo de ajudar os imigrantes, especialmente os brasileiros, a comunidade portuguesa e espanhola.

Na área de imigração, Lea Oliveira oferece serviços como asilo, cidadania, defesa de deportação, extensão de Visto, Green Card, perdão (waivers), processo consular, Visto de Noivo, Visto de Negócio, Visto de Trabalho.

Ela também atende casos de divórcio consensual e acidentes.

O escritório para entrar em contato com a advogada Lea Oliveira está localizado no 84 W Park Place, terceiro andar, em Stamford (CT). O telefone de contato é (203) 554-5706. Mais informações também podem ser obtidas através do site www.leaoliveira.com.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News