Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/01/2018 as 1:00pm

Americano pede brasileira em casamento com outdoor na 93

A mineira de Conselheiro Pena, Eliani Oliveira, entrou o ano de 2018 de uma forma emocionante e...

Americano pede brasileira em casamento com outdoor na 93 O outdoor chamou a atenção de quem passava na 93

A mineira de Conselheiro Pena, Eliani Oliveira, entrou o ano de 2018 de uma forma emocionante e inesquecível. O namorado dela, Bob Calnan, a pediu em casamento de uma forma inusitada.

O norte-americano colocou um outdoor na Interestadual 93, na região de Medford (Massachusetts) com a foto da brasileira e a frase: “Eliani, will you marry me?” e embaixo a mesma frase escrita em português, “você quer casar comigo?”.

A atitude rendeu muitos comentários positivos na internet, tanto por parte de brasileiros quando norte-americanos. As pessoas elogiaram a atitude do namorado e parabenizaram a brasileira pela bela “entrada de ano novo”.

O repórter Paul Buscemi, da CBS Boston, registrou o acontecimento e afirmou em suas redes sociais que a brasileira disse sim. Ainda de acordo com ele, os dois namoram há oito meses.

Entre os comentários parabenizando ao casal e a atitude de Bob, estão: “ARRASOU! Parabéns! Você merece muito ser feliz!”; “Meu marido também é americano. Mostrei o pôster para ele e disse que ele não fez isso pra mim! Ele disse sorry, Bella”; “Que lindo”; “Congratulations to the couple”.

O casal Bob e Elani estão juntos há nove meses.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News