Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/01/2018 as 1:00pm

Brasileirinho morre antes do parto e família pede ajuda para sepultá-lo

O dia 31 de dezembro foi marcado por muitas alegrias e votos de que o ano de 2018 seja repleto...

Brasileirinho morre antes do parto e família pede ajuda para sepultá-lo O pequeno Matheus morrer antes do parto terminar.

O dia 31 de dezembro foi marcado por muitas alegrias e votos de que o ano de 2018 seja repleto de realizações. Mas para o casal Roberto e Erica Brito, um sonho foi interrompido antes. O casal, que curtia feliz a gravides à espera daquele se chamaria Matheus, quando chegou a 36 semanas, passou por uma cirurgia.

Para a infelicidade do casal, o coração do bebê parou de bater antes que o parto fosse concluído. A operação foi realizada no Tufts Medical Center, em Boston.

A família, agora, conta com o apoio de amigos e da comunidade para custear as despesas de sepultamento do pequeno Matheus. Para isso foi aberta uma conta no site Go Fund Me, onde podem ser doada qualquer quantia em dinheiro.

Para fazer uma doação, acesse o link https://www.gofundme.com/britos-family-support-fund. O objetivo é arrecadar $8 mil e em 15 horas de campanha, já havia sido arrecadado quando $1 mil.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News