Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/01/2018 as 11:00am

Campanha “I am an american immigrant” destaca brasileira

Gisele pode se tornar segunda-dama da Pensilvânia, pois seu marido é candidato a vice-governador.

Campanha “I am an american immigrant” destaca brasileira A brasileira com a família.

A campanha “I am an american immigrant”, promovido pela AL DIA News vai destacar as contribuições excepcionais de 12 imigrantes na região da Philadelphia. Um deles é a brasileira Gisele Barreto Fetterman, citada como um excelente exemplo do bem que os imigrantes trazem para os Estados Unidos.

Ela cresceu nos EUA, indocumentada, depois de sair do Brasil quando ainda era criança, junto com a sua família. Hoje, Gisele é uma forte líder comunitária e uma ativista respeitada no oeste da Pensilvânia.

Em 2012, ela fundou a Free Store, em Braddock, uma organização inteiramente voluntária que recebe bens excedentes e doados, redistribuindo-os sem nenhum custo para as pessoas que precisam.

Para aumentar o acesso aos alimentos além do alcance da Free Store em sua própria comunidade, Gisele co-fundou o 412 Food Rescue para redistribuir o alimento descartado em todo o condado de Allegheny.

Até o momento, a organização salvou mais de 2,5 milhões de libras de alimentos que seriam jogados fora.

A organização criada por Gisele conseguiu recuperar mais de 2 milhões de libras de alimentos que seriam jogados no lixo.

Há também uma chance da brasileira se tornar a próxima segunda dama da Pensilvânia. (Seu marido, o prefeito de Braddock, John Fetterman, está se candidatando ao cargo de vice-governador).

O AL DIA destacou a história da brasileira ressaltando que todos ficaram encantados em contar a história dela, detalhando sua experiência como imigrantes e as contribuições que fez para a sociedade dos EUA.

A brasileira abraça a campanha “I am an american immigrant”, o noticioso apresenta leitores a indivíduos com histórias similares - imigrantes latinos e hispânicos que estão fazendo contribuições culturais, sociais e econômicas excepcionais para a Filadélfia.

Entre fevereiro e maio de 2018, o AL DÍA irá destacar, semanalmente, os esforços positivos de uma pessoa. Esta campanha vai durar 12 semanas. Elas serão selecionadas através de um processo de indicação:

• Os leitores têm até 1º de fevereiro para indicar imigrantes que os inspiram a ser reconhecidos durante a campanha.

• Doze desses candidatos serão escolhidos pelo AL DÍA, bem como por um comitê composto por Jennifer Rodríguez, presidente e CEO da Câmara de Comércio Hispana da Grande Filadélfia, Peter Gonzales, presidente e CEO do Centro de Acolhimento para Nova Pensilvânia, e Abel Rodríguez, diretor do Centro de Imigração da Universidade de Cabrini.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News