Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/01/2018 as 12:00pm

Comunidade dá adeus a brasileira, líder de ministério infantil em igreja de Lowell (MA)

O corpo de Suely Cardoso será enviado ao Brasil para que parentes e amigos também possam se despedir.

Comunidade dá adeus a brasileira, líder de ministério infantil em igreja de Lowell (MA) Suely Cardoso faleceu dia 02 de janeiro.

Suely Cardo, uma paranaense que deixou o seu nome na comunidade brasileira e ajudou muitas famílias com seu trabalho como líder do Ministério infantil na Brazilian M.I.L. Church, em Lowell (Massachusetts), faleceu no início do ano. Ela, que morava há 15 anos nos Estados Unidos, residiu primeiramente na Flórida antes de se mudar para Massachusetts.

Ela tinha um filho que mora no Brasil e não via desde que se mudou para os EUA. Ela deixa também três netos pequenos que moram neste país.

De acordo com as informações obtidas pela redação do Brazilian Times, através de um membro da igreja que ela frequentava, a paranaense precisou passar por uma cirurgia e acabou tendo uma infecção que lhe resultou a morte.

O velório aconteceu no sábado, dia 6, das 2:00 p.m. às 6 p.m., no McKenna-Ouellette D´Amato Funeral Home, na cidade de Lowell. Ela tinha 52 anos de idade e de acordo com a fonte do BT, ela será enviada ao Brasil para ser sepultada em Maringá (Paraná).

No dia do velório, também aconteceu uma feijoada beneficente para arrecadar dinheiro e custear as despesas e a família de Suely. O evento aconteceu na Comunidade Católica de Lowell e de acordo com a ativista Zilda Silvano, a participação foi excelente mesmo diante do frio e da neve. “Agradecemos a todos pela ajuda que deram na nossa feijoada e a todos amigos que fizeram suas doações pelo Facebook. Que Deus abençoe a todos. Nosso objetivo foi alcançado e que nossa amiga Suely possa ter uma despedida junto com seus entes queridos no Brasil”, escreveu em sua página no Facebook.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News