Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/01/2018 as 7:30am

Conselho de Cidadãos da Flórida vai ser renovado

O mandato de diversos membros do Conselho de Cidadãos da Flórida encerrou-se no 2º semestre...

Conselho de Cidadãos da Flórida vai ser renovado O Embaixador Adalnio Senna Ganem.

O mandato de diversos membros do Conselho de Cidadãos da Flórida encerrou-se no 2º semestre de 2017 após 4 anos de duração. Por esse motivo, o Cônsul-Geral em Miami, dentro do espírito da alternância e renovação da representatividade da comunidade, iniciou processo para selecionar novos integrantes para o órgão.

O Conselho de Cidadãos renovado terá por base a representatividade institucional de cada membro. Os novos integrantes serão selecionados entre as principais associações ou fundações atuantes nas mais diversas áreas, como empresarial, cultural, imprensa, educacional e comunitária. O objetivo é que o Conselho de Cidadãos seja o mais representativo possível da comunidade brasileira na Flórida.

O Conselho de Cidadãos é órgão apolítico e de composição rotativa que constitui foro informal de aconselhamento e representação da comunidade brasileira junto ao Consulado-Geral em Miami. Seus integrantes têm atuado em diversos projetos em benefício da comunidade, a exemplo do lançamento da cartilha “Como Empreender na Flórida” (fevereiro em Miami e novembro em Orlando); as feiras educacionais (abril em Miami e outubro em Orlando), cultural (outubro em Miami e Orlando), comunidade em ação (abril e agosto) e odontológica (agosto); as palestras sobre empoderamento feminino (março em Orlando) e violência doméstica (agosto); e o Focus Brasil (maio em Miami e outubro em Orlando).

O Cônsul-Geral em Miami agradece o trabalho, o profissionalismo e a dedicação de cada integrante do Conselho de Cidadãos cujo mandato se encerrou: a coordenadora-geral, senhora Sandra Freier, o porta-voz junto ao Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior, pastor Silair de Almeida, e as senhoras e os senhores Augusto Soledade, Carlo Barbieri, Cristina Brulay, Márcia Van Guilder e Urbano Santos.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News