Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/01/2018 as 12:30pm

Seis anos sem ver a filha, brasileira grava vídeo para homenageá-la no Brasil

Uma das maiores dificuldades dos brasileiros que moram nos Estados Unidos é a saudade de...

Seis anos sem ver a filha, brasileira grava vídeo para homenageá-la no Brasil Imagem feita durante a gravação do vídeo

Uma das maiores dificuldades dos brasileiros que moram nos Estados Unidos é a saudade de pessoas queridas que ficaram no Brasil. Esta dor é ainda maior quando a distância separa pais de filhos e vice-versa. Este é o caso da mineira Eliane Gomes, 42, que não vê a filha há seis anos.

Ela, que trabalha na área de limpeza de casas durante o dia e no McDonald´s à noite, mora em Plymouth (Massachusetts) com o namorado e destacou que a distância da filha já lhe rendeu muitas noites acordadas. “Acho que meu mundo ficaria perfeito se ela estivesse aqui do meu lado”, fala.

No próximo dia 13 a filha, Kayruzan Luíza Gomes Silva completará 15 anos de idade, uma importante para qualquer jovem no Brasil (igual ao sweet sixteen, nos EUA).

Eliane, além de custear as despesas de uma festa inesquecível para a filha, decidiu gravar alguns vídeos mostrando o seu dia-a-dia e enviar uma mensagem para Kayruzan luiza gomes silva.

O material será exibido em uma televisão para todos os presentes na festa e com certeza vai gerar muita emoção, haja vista que haverá muitos parentes e amigos de Eliane no local, em Caratinga (Minas Gerais).

Para gravar o vídeo e registrar algumas fotos, ela contou com o apoio do fotógrafo Roberto Assis, que ressaltou sua alegria em proporcionar momentos semelhantes. “Este não é o primeiro material deste tipo que produzo, mas a cada trabalho é sempre uma gratificação a mais e aprendo com estas pessoas”, fala. “Proporcionar alegria e emoção é uma recompensa que não tem preço”, finaliza.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News