Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/01/2018 as 10:00am

Acidente de carro mata brasileiro na Califórnia

O avô de Eric morava em Framingham (Massachusetts).

Acidente de carro mata brasileiro na Califórnia Eric morreu no sábado, dia 06.

Na manhã de sábado, dia 6, um acidente de carro teria sido o motivo da morte do brasileiro Eric Ghiraldello. Após o rapaz, de apenas 33 anos de idade, ter sido liberado pela polícia, mesmo estando com alguns ferimentos, ele foi para a sua casa em Campbell (Califórnia) e logo depois foi encontrado morto pela sua mãe.

Solteiro, Eric nasceu no Brasil e vivia nos Estados Unidos desde 1995. O rapaz era faixa preta e professor de jiu-jitsu. De acordo com o blog do jornalista Jehozadak Pereira, o avô dele residia em Framingham (Massachusetts).

A família de Eric iniciou uma campanha no site Go Fund Me para conseguir dinheiro e custear as despesas de funeral e o sepultamento que ocorrerá na Califórnia. O objetivo é arrecadar é arrecadar US$10 mil e até o fechamento desta edição havia sido arrecadado pouco mais de US$4 mil. Para ajudar é só acessar o link goo.gl/7Be9Ab e fazer uma doação de qualquer valor.

Além disso, um evento solidário acontecerá no sábado, dia 13, no Backesto Park, em San Jose (Califórnia), a partir das 11 a.m. Serão vendidos um prato por US10 com hambúrgueres, batatas fritas e soda. Todo o dinheiro arrecadado será entregue à família de Eric para ajudar nas despesas.

O parque fica localizado no 551 N 13th Street, San Jose, CA 95112.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News