Publicado em 12/01/2018 as 5:00pm

Votação para “Notable Brazilian Awards” começa nesta quarta, dia 10

Depois de quase três meses de indicação a comissão organizadora e os diretores da Brazilian...

Votação para “Notable Brazilian Awards” começa nesta quarta, dia 10 Os eleitos receberão o troféu Brazilian Notable.

Depois de quase três meses de indicação a comissão organizadora e os diretores da Brazilian Community Heritage Fondation escolheram os nomes daqueles que disputarão o troféu do evento Notable Brazilian Awards. A criteriosa seleção baseou-se em algumas regras pré-determinadas, inclusive a exclusão de quem já foi premiado nos últimos dois anos. Agora o próximo passo é a votação, que também será feita de maneira democrática, à comunidade escolher.

Na quarta-feira, dia 10, teve início o processo de votação que tem nomes de brasileiros em aproximadamente 10 estados norte-americanos. Para votar, acesse o site www.braziliantimes.com e clique no link de votação do evento. Automaticamente, você será direcionado à página de votação e poderá escolher o brasileiro que mais se destacou sem eu estado em outras regiões.

Criado em 2011, o evento se chamava “Os Notáveis”, mas sofreu uma alteração no nome para “Notable Brazilian Awards” devido à dimensão que tomou, pois milhares de pessoas indicam e votam em nomes de vários estados.

O mais interessante neste evento é que a comunidade participa de todos os processos e ajuda a organização do “Notable Brazilian Awards” a premiar e homenagear os brasileiros que são destaques e ajudam a formar a imagem do Brasil nos EUA de uma forma positiva. Além das homenagens, durante a cerimônia de entrega dos prêmios, a organização realiza um coquetel, leva atrações musicais, exposições artísticas e a exposição de quadros “A História da Comunidade”.

Idealizado pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), o evento tem como objetivo reconhecer o trabalho dos homenageados, tanto pelo desempenho profissional quanto em prol da imagem da comunidade brasileira no país.

Entre os homenageados estão jornalistas, colunistas sociais, empresários, ativistas comunitários e social, produtores de eventos, profissionais liberais, artistas plásticos, atores e atrizes, cantores, entre outros. Segundo os organizadores, este foi um meio encontrado e recompensar quem ajuda a moldar a imagem da comunidade nos EUA.

Em breve será divulgado o local da premiação, bem como as atrações para o dia da entrega dos troféus.

FAÇA A SUA VOTAÇÃO

Para fazer a indicação, acesse o site do Brazilian Times (www.braziliantimes.com) e procure o banner do evento, clique nele e siga todos os procedimentos para validar o seu voto.

Fonte: Redação - Brazilian Times