Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/01/2018 as 12:00pm

Rio Medical oferece tratamento VelaShape para um corpo perfeito

Não importa quantas horas você gaste em esteira e a quantidade de suor que você deixa no...

Rio Medical oferece tratamento VelaShape para um corpo perfeito Velashape III ajuda a queimar gorduras e oferece um corpo perfeito

Não importa quantas horas você gaste em esteira e a quantidade de suor que você deixa no chão após fazer exercícios, simplesmente não pode perder peso. A dieta é mais importante que o exercício de qualquer maneira, certo? Então, fique longe de alimentos gordurosos e opte por saladas, e mesmo assim acha que isso, por algum motivo, não é o suficiente. Isso não é porque você não está trabalhando o suficiente, é porque existem áreas do corpo que são mais propensas a manter gorduras do que outras.

No entanto, isso não significa que você deva desistir. A Rio Medical Aesthetics tem o prazer de oferecer o Velashape ™ III como uma solução para a “gordura corporal teimosa”.

Velashape ™ III pode reduzir a aparência de gordura, promover um contorno mais delgado do corpo e reabastecer a pele sem precisar de cirurgia e tempo de inatividade prolongado.

Entre em contato com o nosso escritório em Hudson, Massachusetts, se a gordura corporal indesejada estiver atrapalhando você a alcançar os seus objetivos cosméticos. Esperamos que Velashape ™ III possa ajudá-la a vencer esse obstáculo.

Por que as pessoas se voltam para Velashape ™ III para combater a celulite em busca da escultura corporal?

Todos os tipos de pacientes estão se voltando para Velashape ™ III pelos seguintes motivos:

• Um contorno corporal mais firme
• combater as Rugas
• Linhas finas
• combater a Celulite
• Redução da circunferência abdominal

O Velashape ™ III pode tratar todas essas condições com rapidez e conforto do paciente. O tratamento pode ser completado em uma única sessão de menos de uma hora, com pouco ou nenhum tempo de inatividade necessário depois. Velashape ™ III pode ser ideal para o profissional que trabalha, que não pode dar ao luxo de tirar semanas do trabalho para se recuperar de uma cirurgia.

Como Velashape ™ III é feito?

Em vez de confiar em incisão cirúrgica para remover gordura, Velashape ™ III usa uma mistura de radiofrequência e energia infravermelha, bem como alguma manipulação física de tecido corporal usando um vácuo pulsado e rolo de massagem. A energia infravermelha e as ondas de rádio trabalham juntas para aquecer o tecido conjuntivo do corpo, o que, por sua vez, promove a produção de colágeno, bem como o metabolismo celular, resultando em menos pele e um contorno mais firme. Os components mecânicos de Velashape ™ III trabalham em conjunto para promover a circulação e a drenagem do fluido linfático gordo localizado ao redor do estômago.

Sou um bom candidato para o Velashape ™ III?

Velashape ™ III mostrou-se seguro para todas as faixas etárias que procuram uma solução contra a gordura corporal teimosa. No entanto, para verificar se você está apto, precisará agendar uma consulta com um dos nossos profissionais. Isso ocorre porque a sua segurança só pode ser determinada depois de ter uma compreensão de sua história médica, bem como suas metas para o tratamento. Vamos discutir outras alternativas se verificar que o Velashape ™ III é incompatível com você.

O primeiro passo para obter uma consulta é contatar a Rio Medical em Hudson e fazer o agendamento. Você pode ligar com quaisquer perguntas e preocupações que possa ter e os profissionais da clínica farão o melhor para respondê-las. Esperamos que possamos ajudá-lo a descobrir o poder da Velashape ™ III para você.

A Rio Medical está localizada na 265 Washington Street, em Hudson e está aberta de segunda a sexta, das 10am às 5pm e aos sábados das 10 as 3pm. Para conhecer mais dos tratamentos oferecidos pela Rio Medical e agendar uma sessão, ligue para (978) 562 0900 ou acesse o site:www.riomedical.net.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News