Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/01/2018 as 3:00pm

Framingham (MA) receberá Diretoria Distrital da CDLE

O evento, que empossará os novos diretores, acontecerá na loja Urbano, no dia 24

Framingham (MA) receberá Diretoria Distrital da CDLE Diretoria Distrital da CDLE vai ajudar comerciantes brasileiros em Framingham.

No próximo dia 24 vai ser realizado a primeira reunião da Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/USA) em 2018. A data foi marcada depois do presidente João de Arruma Melo conversar com diretores e colaboradores da entidade. “Vai acontecer da mesma forma e traçaremos os planos para esse ano que ainda está começando”, fala.

O presidente explica que, com esta reunião, a entidade vai retomar o desenvolvimento em todo o estado de Massachusetts, bem como nos demais onde há uma representação da CDLE. “Além dos trabalhos normais, este ano queremos buscar mais membros e mostrar aos empresários a importância de se engajarem nas nossas atividades”, continua.

Ele destaca que como a cidade empossou a brasileira Margareth Shepard como vereadora, a entidade vai empossará a diretorial distrital de Framinham e Metrowest nesta reunião. Além disso, haverá apresentação de um contrato firmado coma Intermidia, plataforma e prestação de serviços para sócios em todos os estados norte-americanos.

O evento acontecer na loja Urbano, que fica localizada no centro da cidade de Framingham (Massachusetts) e de acordo com Arruda, vai ter início, pontualmente, às 7:00 p.m. O endereço é 24 Union Avenue.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News