Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/01/2018 as 5:00pm

“SONHO ENCANTADO”

Empresa oferece oportunidade comprar terrenos na Flórida sem sair do Brasil.

Nos últimos anos, em que o Brasil atravessa uma crise econômica sem precedentes, muitos brasileiros decidiram se mudar para o exterior, escolhendo os Estados Unidos como o principal destino. Mas muitos não conseguiram realizar o sonho de sair do país e temem investir na economia brasileira por dois motivos - o alto valor a ser investido e o medo de perder o investimento.

A Palm Beach Property & Business Solutions Inc. (www.terrenosnaflorida.com) surgiu para oferecer uma solução para este problema. O presidente da empresa, Marco Martin, conversou com a reportagem do Brazilian Times e falou sobre as vantagens de investir na Flórida e o fato dele ser o primeiro brasileiro a abrir as portas para a comunidade comprar terrenos na região sem burocracia. “Nós vendemos o imóvel apenas com o RG e o comprador nem precisa sair do Brasil”, disse. “Tenho vários clientes que não podem vir aos EUA, mas compram para garantir um bom investimento”, continua.

A empresa tem terrenos em várias regiões, tamanhos e todos por preços bem abaixo do mercado. Marco destaca o valor dos imóveis que são acessíveis até mesmo para a classe média no Brasil. “Se você fizer uma pesquisa, o custo de imóveis no Brasil subiu muito, enquanto que os terrenos que eu tenho à disposição são muito baixos”, explica. “Em comparação, um terreno na Flórida do mesmo tamanho que no Brasil sai pela metade do preço, sem falar que aqui é o lugar ideal para investidores”, segue.

Mas vale ressaltar, de acordo com o empresário, que a valorização de imóveis na Flórida é de 15% por ano. Por isso esta oportunidade oferecida pela Palm Beach Property é a grande chance dos brasileiros adquirirem seus imóveis por um valor acessível e depois vê-lo valorizando ano a ano.

A Flórida tem sido o estado norte-americano que mais cresceu nos últimos anos e o preferido, tanto para turistas quanto investidores.

A vantagem de comprar um terreno através Palm Beach Property é que não há tantas burocracias e o comprador pode efetuar todo o processo de compra sem sair do seu país de origem. Além disso, ele não terá que arcar com taxas de realtor, custos bancários e outras despesas. “Isso acontece porque a transação, inclusive o financiamento, é realizada diretamente com o proprietário”, explica. “Brasileiros que moram no Brasil precisam apenas dos documentos brasileiros”, continua.

A empresa tem terrenos com tamanho a partir de 0,17 acres (687,9556 metros quadrados), com entradas que começam em US$999 e ainda facilitamos a entrada. Para mostrar alguns dos terrenos oferecidos pela Palm Beach Property e os valores acessíveis, o BT separou alguns para seus leitores: Terreno em North Port, com 0,23 acres, por apenas US$5,300. Tem um terreno na 15 Tarpon CT Placida por apenas $11,99 a vista e um no 1001 Indian Lake Dr, Lake Wales por $8,999 a vista.

Os terrenos estão em ótimas localizações e alguns, próximo à praia.

No site da empresa existem muitos outros terrenos em várias partes da Flórida. Uma grande parte fica localizada próximo à Disney ou em pontos turísticos bastante visitados no estado. O financiamento é direto com o proprietário, sem taxas bancárias ou juros. “Garantimos a aprovação 100%, sem checar crédito ou status imigratório”, afirma.

Além de vender terrenos, a Palm Beach Property compra e está à procura de pessoas que queiram vender imóveis, pois em breve vai lançar uma campanha com terrenos em diversos estados norte-americanos.

PARCERIA

Marco Martin, CEO da Palm Beach Property.

Marco Martin é um empresário de sucesso e vem se destacando no mercado imobiliário da Flórida. Ele fechou uma grande parceria com outro novo empresário que também está no auge, Fabrício Decarolli, proprietário da Five Star Construction, inc, que atua no ramo da construção em Nantucket (Massachusetts).

Marco, junto com Fabricio estão esquentando o mercado imobiliário da Flórida com facilidade na compra de um terreno, providenciando toda assessoria, do começo ao fim da transação. Fabrício é o maior investidor da Palm Beach Property junto com Luis Antônio da Silva, empresário da região de Campinas (São Paulo) .

O Brazilian Times perguntou ao empresário Fabricio qual é o segredo do sucesso da Palm Beach e ele respondeu “que é a seriedade e honestidade como a equipe da empresa trabalha e que Marco é um grande presidente e um shark para os negócios”.

Ele cita que a empresa consegue oferecer o melhor preço e financiamento pois tem um presidente que não perde uma compra e uma venda por nada. “De tudo ele consegue tirar o melhor, tanto na compra como na venda”, acrescenta, Marco fala que Fabricio, apesar de ser um empresário novo, já de muito sucesso. “Tudo que toca vira ouro”, fala. Os dois iniciaram uma parceria pequena e hoje ele é o maior investidor da Palm Beach. “Juntos vamos crescer ainda mais e vamos fazer com que todos aqueles que sonham em morar e investir na Flórida, consigam o seu terreno e sua casa própria. Esse é o novo foco meu e do Fabricio”, segue.

Os dois tem como objetivo fazer uma subdivisão da Palm Property e criar a Palm Beach Construction, que é um sonho que vem se tornando realidade gradativamente. “Logo lançaremos mais uma empresa de sucesso”, conclui.

CONTATOS

Para saber mais sobre a Palm Beach Property & Business Solutions Inc., e conhecer os outros terrenos que ela tem à disposição, acesse o site www.terrenosnaflorida.com ou ligue para os telefones: 1 (561) 523-5575, com Marco Martin, ou (508) 360-3617, com Michael Mecenas, gerente da empresa.

Você também pode obter informações com os acionistas Joas Alencar e Alessandra de Souza através do telefone (781) 539-9027 ou com o diretor financeiro e investidor Fabrício DeCarolli no telefone (774) 236-9644.

Indique um amigo que compre um terreno e ganhe um gift card no valor de $100.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News