Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/01/2018 as 6:00pm

Comunidade tem vitória na corte e filho de pai preso na fronteira vai voltar ao Brasil

O drama começou no dia 21 de dezembro passado, quando o pequeno Samuel, de 6 anos, foi preso...

Comunidade tem vitória na corte e filho de pai preso na fronteira vai voltar ao Brasil Desabafo de Lidia.

O drama começou no dia 21 de dezembro passado, quando o pequeno Samuel, de 6 anos, foi preso durante travessia na fronteira fo México na companhia do pai. Por ser americano, Samuel foi levado para uma “foster family,” família emprestada apontada pela Justiça. O pai dele ficou preso pela Imigração.

Durante varias semanas a comunidade de Stoughton lutou na Corte do Arizona pela liberação do Samuel. E a vitória veio: leiam abaixo no desabafo emocionado da ativista Lidia Souza. Parabéns a Lidia e todos que ajudaram!

Desabafo:

Quero compartilhar com todos a nossa grande vitória ! Durante 30 dias sofremos a separação do pequeno Samuel do seus pais ! A princípio achávamos que seria fácil mais quando vimos já tínhamos perdido para o estado do Arizona, ele foi colocado em uma família americana a luta na court começou a gente sem dinheiro contratamos o advogado , pedimos ajuda fizemos uma noite em Prol do Samuel e conseguimos!

Agora neste exato momento o pequeno Samuel foi entregue a nossa companheira de luta e está a caminho do Brasil!

As lágrimas rolam de emoção pois sem ajuda de cada um a gente não teria conseguido isso!

Mais uma vez a comunidade brasileira ajudou ! Aprendemos muito com cada etapa deste processo , e com certeza estamos saindo fortes, unidos e com a missão comprida!

Fonte: Eduardo Oliveira

Top News