Publicado em 24/01/2018 as 3:00pm

Casal brasileiro cria blog e destaca pontos turísticos nos EUA

O objetivo do blog é mostrar que o país vai muito além dos parques da Disney e as compras em Orlando.

Casal brasileiro cria blog e destaca pontos turísticos nos EUA O casal na entrada do Arches National Park, em NY.

O mundo corporativo pode ser bem cruel com seus executivos: estresse, pressão e adrenalina, quase sempre acompanhados de muito incômodo e pouco divertimento. Quando se acrescenta a esse quadro, pressão alta e quase um AVC, o resultado é sinal vermelho piscando como um alerta.

Adriano e Silvia Bolzani, ex-executivos com 30 anos de carreira, chegaram à beira de um ataque de nervos e viveram à base de remédios por um longo tempo até tomarem a decisão de rever seus conceitos. Primeiro, se organizaram financeiramente para tirar um período sabático e repensarem suas prioridades. E segundo, puseram o pé na estrada!

Viajaram e fotografaram o mundo por um ano! Conheceram novas cidades e lugares, redescobriram velhos destinos, visitaram pontos turísticos e outros, nem tanto. Mas, principalmente, foi um período de autoconhecimento e aprendizado. Reavaliando a vida, as metas e os sonhos.

Após o retorno, depois de muita conversa e planejamento, a grande virada na vida do casal! Uma mudança tão radical, que surpreendeu a todos, mas que foi respeitada e apoiada, afinal com saúde e felicidade não se brinca!

Sílvia admirando o Grand Canyon

Silvia e Adriano descobriram imenso prazer em fazer as malas, organizar roteiros, fotografar lindas paisagens e dividir suas experiências com todos. Resolveram, então, transformar esse gosto em um novo trabalho. Depois de muitos anos de profissão, largaram tudo e começaram de novo, do zero!

Com muito amor e dedicação, se revelaram grandes blogueiros de viagem e provaram que recomeço não tem idade, desde que sejamos felizes, sempre vale a pena. E assim nasceu o suasproximasviagens.com.br, um blog recheado de dicas, fotos incríveis e passeios imperdíveis por todos os continentes.

Hoje, muita coisa mudou na vida deles: a rotina é completamente diferente, as viagens tornaram-se profissionais, seu ganha-pão, mas nunca perderam o entusiasmo e a satisfação, e o único estresse, é por perder alguma promoção de passagem aérea! E para finalizar, como bem lembra Silvia, ao citar Confúcio, “se você fizer o que ama, nunca vai trabalhar”.

NOS ESTADOS UNIDOS

Em sua passagem pelos Estados Unidos, o casal destacou que o país não se resume a apenas comprasse parques da Disney. Eles buscaram mostrar lugares paradisíacos, históricos e de uma beleza incomparável.

Para isso, eles registraram viagens por New York, São Francisco, Hawaii e diversos parques nacionais na região centro-oeste do país, entre outros.

Para conhecer os lugares visitados por eles ou receber dicas sobre como planejar uma viagem, entre no blog deles através do link citado anteriormente.

Fonte: Redação - Brazilian Times