Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/01/2018 as 2:00pm

Combata as “veias de aranha” com tratamentos eficazes e baixo custo

A dificuldade de viver com “spider vein” (veias que se assemelham a pernas de aranha) vai...

Combata as “veias de aranha” com tratamentos eficazes e baixo custo Tenha pernas lindas e se livre das veias que te incomodam.

A dificuldade de viver com “spider vein” (veias que se assemelham a pernas de aranha) vai além do desconforto físico. Elas podem fazer você se sentir autoconsciente e obrigá-lo a manter suas pernas ou braços sempre escondidos.

A clínica Rio Medical tem como objetivo fazer com que o cliente possa se sentir confortável e confiante com a sua pele. É por isso que oferece a Asclera® Sclerotherapy e o Elite + tratamento a Laser para se livrar de “veias de aranha”.

O que são as veias de aranha?

As veias de aranha são minúsculas, veias tortuosas que se assemelham às pernas de aranha. Elas são visíveis através da pele, geralmente aparecendo nas pernas e no rosto. Embora a maioria das preocupações associadas a estas veias sejam estéticas, elas também podem causar dor ou cólicas.

O que provoca veias de aranha?

As veias de aranha ocorrem por causa de muitos fatores diferentes, incluindo:

  1. Hereditariedade
  2. Obesidade
  3. Ficar em pé por tempo prolongado
  4. Mudanças hormonais
  5. Tumores
  6. Trauma ou lesão
  7. Exposição a raios de luz ultravioleta
  8. Além disso, elas se desenvolvem mais frequentemente em mulheres do que em homens.

O que é a Asclera® Sclerotherapy®?

Asclera® Sclerotherapy é um tipo específico de escleroterapia que utiliza polidocanol para remover veias de aranha. O polidocanol é injetado diretamente nas veias, fazendo com que elas coagulem. Ao longo do tempo, a veia coagulada será totalmente substituída por tecido saudável e não será mais visível.

Cada sessão de terapia normalmente dura entre 15 e 45 minutos, dependendo do número de veias que deseja remover. Podem ser necessárias sessões adicionais. Se for necessário, estas geralmente são feitas dentro de uma ou duas semanas do seu primeiro tratamento. Após o tratamento, você será obrigado a usar meias de compressão por 2-3 semanas.

A Asclera® Sclerotherapy funciona melhor em veias de aranha pouco complicadas. Estas são menos de 1 mm de diâmetro. Estudos demonstraram que, em média, 87% dos pacientes estão satisfeitos ou muito satisfeitos com o tratamento Asclera®.

O que é o Elite + Laser Treatment?

O laser Elite + é um sofisticado e inovador método de tratamento de veias de aranha. Este tratamento não é apenas seguro e eficaz - envolve um período de recuperação rápida, custo relativamente baixo em comparação com a remoção cirúrgica e cicatrização mínima. A aparência de suas veias de aranha diminuirá durante seis semanas, tornando-se cada vez menos perceptível à medida que o tempo passa. Após o tratamento, você pode ser obrigado a usar meias de compressão por um período.

Localizado em Hudson (Massachusetts), a Rio Medical tem um compromisso com a satisfação, a saúde e o bem-estar dos seus pacientes. Se você está interessado em começar qualquer um desses tratamentos de combate a veias de aranha ou tiver alguma dúvida sobre elas, entre em contato com a clínica. Estamos ansiosos para te atender.

A Rio Medical está localizada na 265 Washington Street, em Hudson e está aberta de segunda a sexta, das 10am às 5pm e aos sábados das 10 as 3pm. Para conhecer mais dos tratamentos oferecidos pela Rio Medical e agendar uma sessão, ligue para (978) 562 0900 ou acesse o site:www.riomedical.net

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News