Publicado em 24/01/2018 as 12:00pm

Diretoria Distrital da CDLE vai ser empossada hoje em Framingham

O evento, que empossará os novos diretores, acontecerá na Urbanos Furniture, nesta sexta, dia 24 .

Diretoria Distrital da CDLE vai ser empossada hoje em Framingham Diretoria Distrital da CDLE vai ajudar comerciantes brasileiros em Framingham.

No próximo dia 24 vai ser realizado a primeira reunião da Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/USA) em 2018. A data foi marcada depois do presidente João de Arruma Melo conversar com diretores e colaboradores da entidade. “Vai acontecer da mesma forma e traçaremos os planos para esse ano que ainda está começando”, fala.

O presidente explica que, com esta reunião, a entidade vai retomar o desenvolvimento em todo o estado de Massachusetts, bem como nos demais onde há uma representação da CDLE. “Além dos trabalhos normais, este ano queremos buscar mais membros e mostrar aos empresários a importância de se engajarem nas nossas atividades”, continua.

Ele destaca que como a cidade empossou a brasileira Margareth Shepard como vereadora, a entidade vai empossará a diretorial distrital de Framinham e Metrowest nesta reunião. Além disso, haverá apresentação de um contrato firmado coma Intermidia, plataforma e prestação de serviços para sócios em todos os estados norte-americanos.

O evento acontecer na loja Urbano, que fica localizada no centro da cidade de Framingham (Massachusetts) e de acordo com Arruda, vai ter início, pontualmente, às 7:00 p.m. O endereço é 24 Union Avenue.

Fonte: Redação - Brazilian Times