Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/01/2018 as 4:00pm

Brasileira sofre descolamento de retina e pede ajuda

A brasileira Cley Sousa utilizou as redes sociais, na sexta-feira, dia 19, para pedir ajuda. Ela...

Brasileira sofre descolamento de retina e pede ajuda Cleide acordou sem visão e passou por uma cirurgia de emergência.

A brasileira Cley Sousa utilizou as redes sociais, na sexta-feira, dia 19, para pedir ajuda. Ela que mora na cidade de Pompano Beach (Flórida), iniciou uma campanha no site Go Fund Me para arrecadar dinheiro e ajudar na despesa de um tratamento de deslocamento da retina do olho direito de sua mãe, Cleide Mara Sousa.

De acordo com o que ela escreveu na publicação, a mãe foi submetida a uma cirurgia de emergência e, enquanto se recupera, está impossibilitada de trabalhar. O objetivo da campanha é angariar US$ 10 mil.

A filha escreveu: “A minha mãe sofreu uma cirurgia de emergência devido a um descolamento de retina, após ter acordado um dia sem a visão num dos olhos. Eu a levei ao hospital que fica a uma hora de distância de carro, pois era o único local mais próximo de nós que realiza esse tipo de cirurgia. O oftalmologista informou que, caso ela não fizesse isso (cirurgia) o mais breve possível, corria o risco de perder definitivamente a visão. Infelizmente, trata-se de uma cirurgia cara e nós não temos seguro de saúde para cobrir os custos. Parte do processo de recuperação da cirurgia é que a minha mãe não pode ficar ereta, o queixo dela deve tocar o peito 90% do tempo durante uma semana ou o procedimento não dará certo. Ao longo dessa semana, ela não poderá trabalhar, portanto, não teremos como pagar as contas, além do débito que temos decorrente da cirurgia. Eu estou no momento passando por uma gravidez difícil e por isso não tenho como trabalhar para ajudar minha mãe com as contas. Eu e meu marido somos estudantes universitários e, embora ele trabalhe e frequente a escola em tempo integral, não consegue ganhar o suficiente para pagar tudo. Qualquer doação ajudará. Obrigada por ler esse texto”.

Quem quiser colaborar é só acessar o link goo.gl/VyvH7X e fazer uma doação. Até o fechamento desta edição havia sido arrecadado apenas US$35.00.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News