Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/01/2018 as 2:00pm

Brazilian Point, o ponto onde os brasileiros se sentem em casa

A grande maioria dos brasileiros que moram nos Estados Unidos sentem muita falta dos amigos e...

Brazilian Point, o ponto onde os brasileiros se sentem em casa Açougue completo.

A grande maioria dos brasileiros que moram nos Estados Unidos sentem muita falta dos amigos e familiares que ficaram no Brasil. Além disso, tem a saudade da culinária brasileira, a comidinha da mamãe e até mesmo usar uma roupa que mostra o nosso estilo. Por isso, um estabelecimento comercial que oferece produtos brasileiros é fundamental na vida da comunidade.

Em Kingston (Massachusetts), e toda a região do South Shore, a comunidade brasileira pode contar com o Brazilian Point, um local onde encontra-se praticamente tudo para fazer com que os brasileiros se sintam no Brasil.

O local tem uma loja totalmente equipada com produtos brasileiros para atender as mais variadas necessidades. Além de uma vasta linha de artigos, o Brazilian Point tem uma lanchonete com diversos salgados, lanches e sucos, um açougue com as melhores carnes para o seu churrasco, a padaria tem uma diversidade em pães, doces e bolos e como se não bastasse, a loja tem um sistema de remessas de dinheiro para o Brasil com excelentes taxas.

Fachada da Brazilian Point.

Diante de tudo isso, o local se tornou o ponto dos brasileiros na região.

Há dois anos sob nova direção, o Brazilian Point vem evoluindo com qualidade, bom atendimento e serviços em gerais.

Além dos produtos, a loja tema disposição dos seus clientes jornais brasileiros, inclusive o Brazilian Times e vende ingressos para os mais importantes shows em Massachusetts.

Não precisa sair de Kingston e nem procurar muito para ter acesso a todos os produtos brasileiros, pois a Brazilian Point é a única loja brasileira da cidade.

Os novos donos, naturais de Resplendor (Minas Gerais), e estão cada vez mais orgulhosos com o crescimento da loja e satisfeitos com a aceitação por parte da comunidade.

Produtos brasileiros.

SERVIÇOS

Brazilian Point
15 Main St, Kingston, MA 02364
Fone: (781) 585-2600
Aberto até as 8:30PM

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News