Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/01/2018 as 1:00pm

CDLE se encontra com vereadora em Framingham

Margareth Shepard destacou a importância da comunidade se unir para promover o desenvolvimento da cidade.

CDLE se encontra com vereadora em Framingham A vereadora Margareth Shepard com João Arruda, à direita, seguido por João Oliveira Urbano e João Freitas, à esquerda.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/USA) participou de uma reunião com o presidente empossado da diretoria distrital da entidade, João Oliveira Urbano, e o vice-presidente, João Freitas. O trio se encontrou com a vereadora de Framinhham, Margareth Shepard.

O assunto principal do encontro foi o apoio à diretoria distrital em busca do livre comércio em Framingham e incentivos ao empreendedor brasileiro na região do MetroWest.

Arruda fala que a criação desta diretoria distrital vai fortalecer bastante o setor empresarial brasileiro na região. “E o apoio da vereadora Margareth vai nos dar um maior alcance político na cidade”, explica. “Hoje somos uma grande comunidade e a união e apoio das autoridades nos dará mais força para lutarmos pelos nossos objetivos”.

Além de discutir caminhos para o empresário brasileiro crescer, a reunião falou sobre a importância desta comunidade na revitalização de Framingham e outros assuntos ligados ao centro comercial da cidade.

A vereadora destacou a importância deste encontro e parabenizou à CDLE e seus membros pela iniciativa em trabalhar para promover a imagem dos brasileiros no estado. “Sou muito grata em ter pessoas aguerridas e determinadas a nos ajudar em nosso trabalho”, disse ela.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News