Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/02/2018 as 1:00pm

Após violência doméstica, brasileiro é preso pelo ICE

No final de semana passado, mais um brasileiro foi preso por agentes do Immigration and Customs...

Após violência doméstica, brasileiro é preso pelo ICE Os agentes espera.ram o brasileiro sair da audiência para prendê-lo

No final de semana passado, mais um brasileiro foi preso por agentes do Immigration and Customs Enforcement (ICE) após comparecer a um tribunal. De acordo com as informações obtidas pela redação do jornal Brazilian Times, Wagner Sozi foi preso após uma discussão com a esposa.

Na segunda-feira, dia 29 de janeiro, ele compareceu a uma audiência, em um tribunal na cidade de Malden (Massachusetts). O Juiz liberou o acusado para responder ao processo em liberdade.

Mas após ele assinar todos os documentos, foi abordado por agentes do ICE assim que estava saindo do tribunal. Wagner foi levado sob custódia para um centro de detenção para imigrantes em New Hampshire.

De acordo com as informações obtidas, o casal mora no local há quatro anos no local e constantes brigas são registradas e testemunhadas entre os dois. “Uma vez, ela foi presa por tentativa de homicídio”, fala ressaltando que a brasileira teria sido autuada por agressão com arma perigosa em 2013.

O caso serve de alerta para os brasileiros que estão ilegais no país, pois qualquer caso envolvendo imigrantes em tribunais estão chamando a atenção das autoridades federais de imigração. Vários casos de violência doméstica já culminaram em prisão dos acusados e entrada do ICE no caso.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News