Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/02/2018 as 3:00pm

Congele a gordura teimosa com CoolSculpting

O primeiro passo que a maioria das pessoas dão ao tentar obter um corpo mais atraente é fazer...

Congele a gordura teimosa com CoolSculpting Queime as gorduinhas indesejada e tenha um corpo perfeito.

O primeiro passo que a maioria das pessoas dão ao tentar obter um corpo mais atraente é fazer dieta. Eles começam a comer alimentos saudáveis e evitar a “junk food”. A próxima etapa fazer exercícios com maior frequência. Para muitas pessoas, uma combinação de uma dieta saudável e um aumento na atividade física é suficiente para ajudar a perder o peso indesejado e tonificar o corpo. Depois, existem outros indivíduos que tentaram fazer dieta e exercícios por anos sem obter resultados.

Se você cair na última categoria, você pode se beneficiar com o CoolSculpting®.

Aqueles que lutam para se livrar do excesso de gordura em áreas mais difíceis podem realmente ter atingido o peso ideal ou chegaram muito perto disso. No entanto, eles nunca se sentiram verdadeiramente satisfeitos com o corpo porque estas áreas de gordura se recusam a se mexer, não importa o quanto você faz ou o rigor de sua dieta. Para esses indivíduos, a situação pode ser muito frustrante.

Geralmente, quando uma pessoa chega a esse ponto, ela começa a olhar para os procedimentos de contorno do corpo. Felizmente, agora você pode escolher o CoolSculpting® para alcançar a sua silhueta ideal. Este tratamento fantástico usa frio para congelar a gordura teimosa em seu corpo. É um tratamento muito simples. O frio pode ser usado para congelar a gordura e, em seguida, seu corpo se livra dela através do seu sistema de resíduos.

Então, como é um tratamento CoolSculpting®?

Primeiro, você faz uma consulta. Durante este texto, explicaremos em detalhes a forma como o processo funciona. Vamos dar uma ideia das sensações que você experimentará durante o tratamento, quanto tempo você estará na clínica e o que esperar depois. Queremos que todos os nossos clients tenham uma ideia realista do que o tratamento pode fazer por eles.

Para se ter uma ideia realista do que o CoolSculpting® pode fazer por você, envolve a compreensão de que os resultados aparecerão ao longo do tempo, pois o seu corpo, naturalmente, expulsa as células de gordura direcionadas. A quantidade de tempo que leva para ver os resultados completos varia de pessoa para pessoa. No entanto, muitos clientes começam a ver os resultados após três semanas, e eles geralmente continuam melhorando nos próximos dois meses.

Durante o seu tratamento CoolSculpting®, você sentirá pela primeira vez uma sensação muito fria que rapidamente desaparece. O processo é tão confortável que muitas pessoas leem, usam o telefone ou simplesmente relaxam enquanto o resfriamento controlado funciona. Então você pode deixar nossa clínica e voltar à vida normal. Uma vez que este tratamento é tão seguro e não é invasivo, o paciente não terá que se preocupar em deixar de lado a qualquer momento para se recuperar. Tudo o que você precisa fazer é assistir e desfrutar, pois a gordura finalmente desaparecerá das suas áreas mais difíceis.

Os profissionais da Rio Medical têm o prazer de oferecer o CoolSculpting® entre os seus diversos serviços estéticos. Se você acha que este pode ser o tratamento certo para você, entre em contato com a clínica hoje mesmo para agendar sua consulta.

A Rio Medical está localizada na 265 Washington Street, em Hudson e está aberta de segunda a sexta, das 10am às 5pm e aos sábados das 10 as 3pm. Para conhecer mais dos tratamentos oferecidos pela Rio Medical e agendar uma sessão, ligue para (978) 562 0900 ou acesse o site:www.riomedical.net

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News