Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/02/2018 as 8:00am

Cruz Vermelha realiza coleta de sangue em Melrose (MA)

O evento é realizado em parceria com o distrito da Loja Maçônica na cidade.

Cruz Vermelha realiza coleta de sangue em Melrose (MA) Doe sangue e ajude a salvar uma vida.

No sábado, dia 10, vai acontecer na cidade de Melrose (Massachusetts) um “Blood Drive” coordenado pela Red Cross em parceria com a loja maçônica Wyoming Lodge Masonic Temple. O delegado do distrito maçônico, Sérgio (Serjão) de Assis, explica que o evento tem por finalidade coletar o maior número de litros de sangue para salvar vidas.

O evento terá início às 9:00 am com o veículo da Red Cross acampado no local, realizando os cadastros, testes e a coleta. De acordo com Serjão os doadores têm até às 2:00 p.m. para colaborar e fazer a sua parte. “Grande parte da nossa comunidade usufrui do sistema gratuito de saúde e nada mais justo do que retribuirmos. Doando sangue, você está salvando uma vida”, afirma.

Serjão destaca que esta parceria entre Red Cross e Loja Maçônica existe há 20 anos e que anualmente são realizados três eventos destinados à coleta de sangue. “No último evento conseguimos atingir a marca de 17 litros e para este evento queremos dobrar esta marca. Por isso precisamos que a comunidade participe”, continua.

O ônibus da Red Cross acampará em Melrose, dia 10.

Os doadores podem ter de 17 a 70 anos de idade, mas os que tem 17 devem estar acompanhados dos pais. A necessidade de sangue é constante. Transfusões de sangue fazem a diferença entre a vida e a morte para centenas de pacientes todos os dias. Sua contribuição é muito importante para manter o estoque necessário às necessidades da demanda da Red Cross.

Não é preciso um motivo especial para doar sangue. Não importa a razão, após a doação você se sentirá bem sabendo que ajudou alguém.

Além de doar, ajude a divulgar esta campanha aos seus amigos e em suas redes sociais. É muito importante que você tenha a consciência de que doar sangue não vai te fazer mal. Pelo contrário te trará uma felicidade sem tamanho em saber que colaborou para salvar uma vida.

Os interessados em saber mais sobre a coleta de sangue ou como doar, ligue para Serjão através do telefone 617 438 4009. Os doadores receberão um café da manhã e alimentos adequados, pois doar sangue enfraquece o organismo e a Red Cross zela para que todos tenham uma boa e saudável alimentação.

O local é na Wyoming Lodge Masonic Temple, localizada no 326 Main Street, Melrose (MA).

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News