Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/02/2018 as 7:00am

Psicóloga do Consulado realiza palestra sobre violência doméstica em Pompano Beach (FL)

A psicóloga do Consulado-Geral, Virna Moretti, fez uma palestra sobre violência doméstica no...

A psicóloga do Consulado-Geral, Virna Moretti, fez uma palestra sobre violência doméstica no Centro Comunitário Brasileiro, em Pompano Beach.

Durante o encontro, que aconteceu no dia 23 de janeiro, foi criado o grupo SOS Família, uma iniciativa de voluntárias de diversas instituições para auxiliar famílias brasileiras no Sul da Flórida. Quem quiser participar do grupo, pode entrar em contato com o CCB pelo e-mail meuccb@gmail.com.

O Consulado-Geral em Miami oferece serviço de orientação e aconselhamento psicológico para a comunidade brasileira. O atendimento é feito pela psicóloga Virna Moretti, em caráter presencial ou por telefone. Contatos de interessados devem ser feitos por intermédio do correio eletrônico psicologa.miami@itamaraty.gov.br. O agendamento será de acordo com a disponibilidade e a urgência do caso.

Casos envolvendo nacionais em situação vulnerável, a exemplo de prisão, deportação, violência doméstica e problemas graves de saúde, terão prioridade. Cabe ressaltar, porém, que se trata somente de orientação e aconselhamento psicológico para prestação de auxílio inicial ou encaminhamento dos casos para profissionais competentes. O serviço não inclui tratamento psicológico, que deve ser feito por profissional a ser contratado diretamente pelo próprio interessado.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News